DreamEditor 0 Report post Posted November 18, 2011 Boa noite Acontece o seguinte, dropei os 2 itens da quest da tier 3, já coloquei 1 em cada skill, e usei todos os pontos que tenho. Aparentemente terminei a quest rankup3, até pq já distribui pontos na mesma tier, porêm peguei 60 e no quest log, não aparece a rankup3 nem nas quest feitas nem nas em andamento, isso já aconteceu em outro char dessa acc, então acho q to bugado mesmo. Aguardo. abraço Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 18, 2011 deixa eu entender... vc ja fez a quest mais pegou dnv?? se for assim olhe novamente q pode ser outra quest... Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Report post Posted November 18, 2011 Não fiz a quest uma vez, tudo normal, liberou as skills da tier3, comprei elas, dorpei o ring e a arma que duram 5 dias, peguei 60, fui no mestre e não libera a quest pra tier4. E quando abro o quest log não aparece a quest 'rankup3', nem nas completas nem nas em andamento, sendo que ja tenho as skills da tir 3 compradas Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 18, 2011 1° pergunta... Vc ja compro todos os poderes e usou todos os pontos? 2° pergunta... vc ta com os itens da quest ainda? Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted November 18, 2011 Não fiz a quest uma vez, tudo normal, liberou as skills da tier3, comprei elas, dorpei o ring e a arma que duram 5 dias, peguei 60, fui no mestre e não libera a quest pra tier4. E quando abro o quest log não aparece a quest 'rankup3', nem nas completas nem nas em andamento, sendo que ja tenho as skills da tir 3 compradas se livra dos items de 5 dias e faz a quest do 55 e testa '-' Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Report post Posted November 18, 2011 As vezes ele não aparece, ai voce fica clicando com os 2 botoes do mouse(direito e esquerdo) ai talvez abra, ja aconteceu comigo uma vez.Outra alternativa é voce ficar clicando no mestre e sair,tipo: voce clica nele, espera aparecer a tela dos pontos e skills, clica num lugar qualquer pra sair dessa tela, e clica nele de novo, e vai fazendo isso até aparecer, tambem ja fiz isso e deu certo, tenta ai. Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Report post Posted November 18, 2011 loguei agora, sério, eu t0 bugado, tenho 2 chars 60, um de cada tipo e os dois estão com o mesmo problema na quest da tier3. Isso já aconteceu, to bugado! ??? Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted November 18, 2011 Já se livrou dos itens de 5 dias, como o caçador falou? Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Report post Posted November 18, 2011 Já, loguei de novo já e apareceu a tela dizendo que os itens se foram. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 18, 2011 Se livre de todos os itens da quest, faça todas as quest anteriores, coloque pontos em todas as skill que foram liberadas, se o bug persistir me avise. Share this post Link to post Share on other sites