Jump to content
Sign in to follow this  
DreamEditor

Bug Report - quest rankup 3

Recommended Posts

DreamEditor

Boa noite

Acontece o seguinte, dropei os 2 itens da quest da tier 3, já coloquei 1 em cada skill, e usei todos os pontos que tenho.

Aparentemente terminei a quest rankup3, até pq já distribui pontos na mesma tier, porêm peguei 60 e no quest log, não aparece a rankup3 nem nas quest feitas nem nas em andamento, isso já aconteceu em outro char dessa acc, então acho q to bugado mesmo.

Aguardo.

abraço

Keshy

deixa eu entender...

vc ja fez a quest mais pegou dnv??

se for assim olhe novamente q pode ser outra quest...

DreamEditor

Não fiz a quest uma vez, tudo normal, liberou as skills da tier3, comprei elas, dorpei o ring e a arma que duram 5 dias, peguei 60, fui no mestre e não libera a quest pra tier4. E quando abro o quest log não aparece a quest 'rankup3', nem nas completas nem nas em andamento, sendo que ja tenho as skills da tir 3 compradas  :o

Keshy

1° pergunta...

Vc ja compro todos os poderes e usou todos os pontos?

2° pergunta...

vc ta com os itens da quest ainda?

cacadordeprexeca

Não fiz a quest uma vez, tudo normal, liberou as skills da tier3, comprei elas, dorpei o ring e a arma que duram 5 dias, peguei 60, fui no mestre e não libera a quest pra tier4. E quando abro o quest log não aparece a quest 'rankup3', nem nas completas nem nas em andamento, sendo que ja tenho as skills da tir 3 compradas  :o

se livra dos items de 5 dias e faz a quest do 55 e testa '-'

cybercyber

As vezes ele não aparece, ai voce fica clicando com os 2 botoes do mouse(direito e esquerdo) ai talvez abra, ja aconteceu comigo uma vez.Outra alternativa é voce ficar clicando no mestre e sair,tipo: voce clica nele, espera aparecer a tela dos pontos e skills, clica num lugar qualquer pra sair dessa tela, e clica nele de novo, e vai fazendo isso até aparecer, tambem ja fiz isso e deu certo, tenta ai.

DreamEditor

loguei agora, sério, eu t0 bugado, tenho 2 chars 60, um de cada tipo e os dois estão com o mesmo problema na quest da tier3. Isso já aconteceu, to bugado! ???

DreamEditor

Já, loguei de novo já e apareceu a tela dizendo que os itens se foram.

RauL~

Se livre de todos os itens da quest, faça todas as quest anteriores, coloque pontos em todas as skill que foram liberadas, se o bug persistir me avise.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...