iagolealgames 9 Report post Posted November 18, 2011 Pessoal, eu li pelo celular um tópico no forum em inglês que falava qual a pretenção do Wartale com a tier5, no sentido do que visavam para cada personagem. Como por exemplo, o mech é um tanker natural, então precisam manter isso nele. Mas eu não encontro mais esse tópico, agora no pc, alguém poderia me mostra-lo? Ou então simplesmente dizer aqui para mim qual é o foco da tier 5 para cada personagem...? Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted November 18, 2011 Não necessariamente brother. O mecanico é uma classe que pode usar todas as armas no jogo. Por isso existem diferentes skills e builds para ele. Build Tank Build Spark Build Power Build Auto Mech Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted November 18, 2011 Não necessariamente brother. O mecanico é uma classe que pode usar todas as armas no jogo. Por isso existem diferentes skills e builds para ele. Build Tank Build Spark Build Power Build Auto Mech você não me entendeu, eu citei isso como exemplo. Eu quero mesmo é saber qual o foco da tier 5 para cada personagem, se focaram em tanker para mech, hale para sacer, dano em area para mago, essas coisas..... Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Report post Posted November 18, 2011 Bom, tecnicamente falando, nao que eu esteja totalmente certo mas... Archer visa em sanar um pouco sua falta de HP e facilitar sua fuga para os ataques. Atalanta visa em aumentar seu critico alem de deixa-la extremamente rapida na velocidade de ataque. Fighter visa sanar seus problemas de up/hunt levemente alem do seu problema de escolha entre acertar um pouco + ou ser um pouco + rapido(no caso voce irá fazer os 2). Knight vai melhorar muito sua tecnica contra Undead. Mage visa em melhorar em x1 tanto em pvp quanto em hunt. Mech vai procurar ser + tanker por outros lugares alem de armadura e ser 'O Tanker' de outras pessoas alem pra ele mesmo. O Pike vai visar na sua melhora de cegueira e terá uma skill pra ajudar drasticamente na sua furtividade. A Priestess vai melhorar sua tecnica de Up e cura, que são os principais dela. Se for oq voce queria deve ser isso.Espero ter ajudado Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 18, 2011 ^ Ele tá certo.Especialmente no mago.è claro, a característica de exper do mago foi melhorada também, mas em suma, 'a' mudança foi na habilidade de fazer um PvP e um Hunt legalzinho. Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted November 19, 2011 Sim foi isso msm que eu keria saber obrigado ps: me expliquem como é a build de um mago para pvp? Quais magias ele deve usar em pvp? E sabem se essa skill espinhos da tier 5 quando vier vai ser boa para hunt em area? T+ pessoal Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 19, 2011 Ok, closed ^^ Share this post Link to post Share on other sites