Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Sobre a tier 5[2]

Recommended Posts

iagolealgames

Pessoal, eu li pelo celular um tópico no forum em inglês que falava qual a pretenção do Wartale com a tier5, no sentido do que visavam para cada personagem.

Como por exemplo, o mech é um tanker natural, então precisam manter isso nele.

Mas eu não encontro mais esse tópico, agora no pc, alguém poderia me mostra-lo? Ou então simplesmente dizer aqui para mim qual é o foco da tier 5 para cada personagem...?

Guest bahamott

Não necessariamente brother.

O mecanico é uma classe que pode usar todas as armas no jogo. Por isso existem diferentes skills e builds para ele.

Build Tank

Build Spark

Build Power

Build Auto Mech

iagolealgames

Não necessariamente brother.

O mecanico é uma classe que pode usar todas as armas no jogo. Por isso existem diferentes skills e builds para ele.

Build Tank

Build Spark

Build Power

Build Auto Mech

você não me entendeu, eu citei isso como exemplo.

Eu quero mesmo é saber qual o foco da tier 5 para cada personagem, se focaram em tanker para mech, hale para sacer, dano em area para mago, essas coisas.....

cybercyber

Bom, tecnicamente falando, nao que eu esteja totalmente certo mas...

Archer visa em sanar um pouco sua falta de HP e facilitar sua fuga para os ataques.

Atalanta visa em aumentar seu critico alem de deixa-la extremamente rapida na velocidade de ataque.

Fighter visa sanar seus problemas de up/hunt levemente alem do seu problema de escolha entre acertar um pouco + ou ser um pouco + rapido(no caso voce irá fazer os 2).

Knight vai melhorar muito sua tecnica contra Undead.

Mage visa em melhorar em x1 tanto em pvp quanto em hunt.

Mech vai procurar ser + tanker por outros lugares alem de armadura e ser 'O Tanker' de outras pessoas alem pra ele mesmo.

O Pike vai visar na sua melhora de cegueira e terá uma skill pra ajudar drasticamente na sua furtividade.

A Priestess vai melhorar sua tecnica de Up e cura, que são os principais dela.

Se for oq voce queria deve ser isso.Espero ter ajudado

[D]ohkito

^ Ele tá certo.Especialmente no mago.è claro, a característica de exper do mago foi melhorada também, mas em suma, 'a' mudança foi na habilidade de fazer um PvP e um Hunt legalzinho.  :)

iagolealgames

Sim foi isso msm que eu keria saber

obrigado

ps: me expliquem como é a build de um mago para pvp? Quais magias ele deve usar em pvp? E sabem se essa skill espinhos da tier 5 quando vier vai ser boa para hunt em area?

T+ pessoal

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...