Jump to content
Sign in to follow this  
CTSMECH

Problemas com .exe

Recommended Posts

CTSMECH

Ae galera to tomando game.exe quando eu chego em ric sei lá pq e agora nao to conseguindo nem loga =( pq tomei game.exe em ric e o char ta la em ric agora e toda vez q logo tomo game.exe alguem ai pode me ajudar a resolver este problema?

[D]ohkito

Talvez owtesteja encontrando alguma coisa no seu PC que ele  julga não estar certo.

Eu digo isso, por cause desse post e do seu topico anterior.

CTSMECH

o block q eu postei nao foi no meu pc foi no pc do meu primo e a conta eh dele '-' e ele nao toma .exe na casa dele

cybercyber

Se for Game Crash ta faltando arquivo no seu rpt ou algum corrompeu, ai tem que instalar todo owtde novo e se continuar com o problema, tem que baixar de novo o instalador.

Obs: de vez enquando sempre da uns crashes oque é normal, mas direto pode procurar pq é problema q eu citei acima

[D]ohkito

@ Os dois com problemas

Se seu PC for bom faça o que o cybercyber disse.

Se não,antes de fazer o que o cybercyber disse faça isso (pq demora menos):

talvez esteja acontecendo do seu computador estar sobrecarregado executando muitos programas e o PT não tem RAM suficiente para rodar, então limite o número de programas q vc executa enquanto joga e/ou diminua os gráficos do jogo resolução, detalhes graficos essas coisas.

[D]ohkito

^ Não. :-\

A não ser que, vc re-instale mas não "um por cima do outro" e sim um outro.Nesse vc vai ter q atualizar, no outro não. :D

CTSMECH

tem como alguem upar ai a pasta de ricartem pra mim? que eh so em ricartem que eu levo game.exe se puder fazer isso pra mim eu agradeço '-'

Ryoko

Eu tava com um problema desses ontem, eu chegava perto de qualquer spawn, ou via algum outro char, ou dava alguma skill, e eu já tomava game.exe

Solução: Baixar o jogo novamente.

CTSMECH
  On 11/19/2011 at 2:27 PM, Ryoko said:

Eu tava com um problema desses ontem, eu chegava perto de qualquer spawn, ou via algum outro char, ou dava alguma skill, e eu já tomava game.exe

Read more  

nao vo baixar o jogo nao em '-' minha net eh ruim pacs se alguem puder upar a pasta priston tale pra mim eu agradeço

Keshy
  On 11/19/2011 at 3:01 PM, CTSMECH said:

Read more  

nao vo baixar o jogo nao em '-' minha net eh ruim pacs se alguem puder upar a pasta priston tale pra mim eu agradeço

Read more  

Essa sua ideia creio eu que não ira dar certo... aconselho tbm a vc baixar dnv o rPT-Full

CTSMECH
  On 11/19/2011 at 3:02 PM, Keshy said:

Read more  

Read more  

Essa sua ideia creio eu que não ira dar certo... aconselho tbm a vc baixar dnv o rPT-Full

Read more  

entao vo para de joga nao tenho paciencia para perder um dia e meio para baixar nao em '-' vlw msmo assim

Ryoko
  On 11/19/2011 at 3:01 PM, CTSMECH said:

Read more  

Bom, a ideia não é muito racional, pois se alguem upar pra você ela vai estar perdendo tempo, e além disso se teria de baixar o jogo da mesma forma, além de que o client que tem para download é mais compactado do que a pasta completa do priston, ou seja, se alguem upar pra você e então você baixar dessa pessoa, você vai estar perdendo mais tempo.

Quando você baixou o client ele pode ter vindo corrompido, por isso eu digo para baixar novamente, mas de qualquer forma, tente deletar completamente o Rpt e então instalar com o inslador que você tem, se não funcionar vai ter que baixar novamente mesmo.

CTSMECH
Bom, a ideia não é muito racional, pois se alguem upar pra você ela vai estar perdendo tempo, e além disso se teria de baixar o jogo da mesma forma, além de que o client que tem para download é mais compactado do que a pasta completa do priston, ou seja, se alguem upar pra você e então você baixar dessa pessoa, você vai estar perdendo mais tempo.

Quando você baixou o client ele pode ter vindo corrompido, por isso eu digo para baixar novamente, mas de qualquer forma, tente deletar completamente o Rpt e então instalar com o inslador que você tem, se não funcionar vai ter que baixar novamente mesmo.

Read more  

nao to pedindo pra up o client e sim a pasta ricartem se nao sabe ler problema seu '-'

CTSMECH
  On 11/19/2011 at 7:23 PM, Ryoko said:

Seu problema é simples: Hack. Provavelmente se parar de editar o client vai resolver. E da proxima vez não seja estúpido em suas respostas.

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60731.0

Read more  

nao uso hacker seu mane somente coloquei na pasta diferentes skins e etc mas nada de diferente somente skins de inventario e de hp e as barrinhas nada a mais do q isso nao fique acusando sem provas `-`

[D]ohkito

Seu problema será resolvido após o re-download do game e nova instalação. Faça isso é o jeito.

Caso não queira fazer isso por inúmeros problemas, bom não há nada aqui que agente possa fazer.Já foi sugerido o que poderia ser feito, se você não quer fazer, caia fora daqui e para de ser folgado com quem tentou te ajudar.

cybercyber

Ate agora o topico ta rendendo?, po ja disse q é arquivo faltando ou corrompido, ele ja falou:"modifiquei a pasta com skins e tal" , ja matou, é reinstalar tudo de novo, que complicado ¬¬

CTSMECH

queimei meu pc ontem --' agora nao tem nem como jogar mais to com um pc emprestado aki agora soh qdo comprar um novo para voltar a jogar obrigado a todos q tentaram ajuda :D

Keshy
  On 11/20/2011 at 10:39 PM, LikeG6 said:

QUAL AS CONFIG DO SEU PC MAN?

Read more  

Mano para de quere faze papo aki KcTé! acabo n interessa a confg do pc dele esse piá ae edito skin por isso ta ban e ta dando game.exe nessa bagaça fexa logo o topico alguem -.-'

LikeG6
  On 11/21/2011 at 5:08 AM, Keshy said:

QUAL AS CONFIG DO SEU PC MAN?

Read more  

Mano para de quere faze papo aki KcTé! acabo n interessa a confg do pc dele esse piá ae edito skin por isso ta ban e ta dando game.exe nessa bagaça fexa logo o topico alguem -.-'

Read more  

haters2222.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...