tarcys 0 Report post Posted November 19, 2011 Bom , estou super Indiguinado , a Uns 2 dias atras , pedi ajuda aqui no forum , VaricellBR Tinha me roubado minha conta . Link . Do topico que pedi ajuda. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60482.0 E aqui ta o Link que o Topper diz que eu estou banido, (quando eu vou entra no game diz que to banido , sem eu saber a senha ) http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0 Bom , comecei do zero novamente . quando do nada estava olhando os Trades e Vejo isso! Shot at 2011-11-18 Bom se voce notaram , eu que fui roubado pelo varicellBR e EU fui banido , e ele que me roubou ta sem ban , e ainda fica aplicando o mesmo golpe , s e voces perceberem olha oque ele ta escrevendo ! "S> k9 115 Pm me" . Pelo amor de deus , Oque e isso ? o inocente leva Ban e o Ladrao fica livre . Espero que concertem esse erro , devolvao minha conta ,e baner No VaricellBr. Shot at 2011-11-18 Olhem a Imagem , e olha atras la no forum a Data . Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 19, 2011 1° Calma fio. 2° O cara não foi banido porque talvez ele tenha passado o ID errado, aí o Toppe baniu um ID que não pertence a essa acc. 3° Ele ainda tá trabalhando no caso. 4° Eu vou postar isso lá pra você, assim que terminar de fazer a auditoria do povo aqui do trampo. Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted November 19, 2011 ohkito" post="382120" timestamp="1321678198"] 1° Calma fio. 2° O cara não foi banido porque talvez ele tenha passado o ID errado, aí o Toppe baniu um ID que não pertence a essa acc. 3° Ele ainda tá trabalhando no caso. 4° Eu vou postar isso lá pra você, assim que terminar de fazer a auditoria do povo aqui do trampo. brigado , mas isso que aconteceu foi super injusto comigo ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 19, 2011 Eu sei, mas fica de tranquilo porque o Toppe não é um cara que faz merdas. Edit: Eu postei lá, agora só aguardar. Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted November 19, 2011 ohkito" post="382132" timestamp="1321679364"] Eu sei, mas fica de tranquilo porque o Toppe não é um cara que faz merdas. Edit: Eu postei lá, agora só aguardar. Ok brigado Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 19, 2011 É exatamente com o dohkito disse, foi tudo um mal entendido . Vamos esperar, tenho certeza que o Toppe vai resolver isso ^^ E obrigado dohkito ^^ Share this post Link to post Share on other sites