Clairvoyant 0 Report post Posted November 19, 2011 Perda de sua conta - Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: * Seu ID/Login : insanexp * Nome de todos os personagens dessa conta: Clairvoyant Muladesheltons * O E-Mail dessa conta: [email protected] * Suas senhas antigas: burning2avenge, ibringdarkness, 817167ro, BANKAI * Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.: Clairvoyant: pike stats: agilidade 69 ou 70 inteligencia 69 (se não me engano ele possui um murki ps e um mistic ammulet +3) talento 90 (foice e armor inferno com aging) skills: todas as passivas no 10 vanish8 se não me engano vague 10 e cs no 8 Muladesheltons: Como o nome sugere é somente uma mula level baixo que criei para guardar sheltons do evento haloween de 31/10/2010 a conta contém oredos belluns enigma etc.. além de pote para deixar com cabeção, essas potes tem o formato de abóbora. o personagem é um fighter se não me engano * Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem não possuo Como fiquei aproximadamente um ano parado e troquei de computador eu não possuo muitas informações nem mesmo uma ss, mas sou o legítimo dono da conta pois mesmo com tanto tempo sem jogar lembro até das antigas senha e o e-mail. Se for de alguma utilidade posso pesquisar também as donations que fiz através do adm de donations Aron pois, comprei potes de xp e aging stones para o pike. Desde já agradeço pela atenção. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 19, 2011 Ae, Clair. Espero que tu recupere a acc logo ae Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 19, 2011 PUTTTTTTTZ Esse é um cara que eu ajudo com gosto ! Bem vindo de volta mano ! ;D Ps.: Tô fazendo já daqui a pouco edito o post. EDIT: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60759.0 Agora é só esperar a resposta do Wartale. Share this post Link to post Share on other sites