AlascarretaAZ 1 Report post Posted April 22 (edited) Alguem sabe me ajudar com um b.o que estou no game? O jogo roda liso, mas do nada ele fica tela preta e so funciona se eu fechar e abrir dnv. Isso ja aconteceu umas 3 4x dentro de dg fazendo eu perder a key. Ja estou com anti aliasing e v sync desativados desde sempre, tudo que da no minimo pra testar, sendo que roda normal no alto. E do mesmo jeito fica dando tela preta e tenho que fechar o game. Estou perguntando aqui porque sei que no ticket vao ficar dando desculpas que toda hora esqueci uma virgula, esqueci um paragrafo pra nao resolver e restaurar minhas chaves. Entao queria saber dos players, se tem algo q eu possa fazer pra arrumar isso. Já estou com driver de video atualizado Edited April 22 by AlascarretaAZ Share this post Link to post Share on other sites
meninayclo 32 Report post Posted April 22 é crash ou só tela preta mesmo? qual as especificações do seu pc? Share this post Link to post Share on other sites
AlascarretaAZ 1 Report post Posted April 22 ele fica preto mano do nada, nunca tive isso e jogo wartale faz bastante tempo kk. Intel i5 12° geração 16gb ram Iris Xe A configuração do meu pc e suficiente pra jogar wartale e muitos outros jogos que eu jogo. Inclusive nele eu jogo wartale a mais de 2 anos todos os dias, e nunca tive esse problema Share this post Link to post Share on other sites
meninayclo 32 Report post Posted April 22 44 minutes ago, AlascarretaAZ said: ele fica preto mano do nada, nunca tive isso e jogo wartale faz bastante tempo kk. Intel i5 12° geração 16gb ram Iris Xe A configuração do meu pc e suficiente pra jogar wartale e muitos outros jogos que eu jogo. Inclusive nele eu jogo wartale a mais de 2 anos todos os dias, e nunca tive esse problema Então mano, você vai ter q abrir outro formulario no bug report, mas agora falando do ocorrido e as especificações do pc e os momentos que isso está acontecendo e tal. What is your in-game name? seu nome no jogo, sem id What happens? – fale oque está acontecendo When does it happen? – se acontece sempre ou as vezes Your computer specifications (Full Spec is required): especificações do seu pm What is your Windows version? CPU, GPU and RAM information: Brand name and model for CPU & GPU Brand name, Speed and configuration of RAM Take screenshots if the error and bug, to make your explanation clearer ---- é bom colocar prints do ocorrindo em diferentes momentos, sunken, abrindo o game e tal o GM responde a noite e as vezes de manha, e fale que seus drives de video e audio estão atualizados. ja tentou re-instalar o game? Share this post Link to post Share on other sites
AlascarretaAZ 1 Report post Posted April 22 Sim, ja tentei Agora o problema e print, vou esperar perder mais chave pra tirar print? ja foi umas 4 5 chave. Melhor para de jogar do que esperar esse suporte Share this post Link to post Share on other sites
meninayclo 32 Report post Posted April 22 3 minutes ago, AlascarretaAZ said: Sim, ja tentei Agora o problema e print, vou esperar perder mais chave pra tirar print? ja foi umas 4 5 chave. Melhor para de jogar do que esperar esse suporte Não é necessário a print, é legal ter, mas ja q vc nao tem, pode mandar la dnv sem a print. só falando q dá tela preta e os momentos ta bom. Share this post Link to post Share on other sites
AlascarretaAZ 1 Report post Posted April 22 Abri um ticket la, vamos ver quantas vezes vao retornar falando que ta errado kkk ate o ponto de eu desistir de novo kkk Share this post Link to post Share on other sites