joaopva 0 Report post Posted Thursday at 11:16 PM Retornei ao priston depois de 15 anos e tô sobrecarregado de tanta informação, gostaria de um clan que pudesse entrar para aprender um pouco mais sobre as mecânicas do jogo, de preferência for fun pois não tenho muito tempo pra jogar Share this post Link to post Share on other sites
L 691 Report post Posted Friday at 12:00 AM Olá! Estou vendo muitos clans BR pelo game, tenta usar o trade chat pra encontrar um legal. Vejo muitos recrutando 🚀 1 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,395 Report post Posted Friday at 02:45 AM 3 hours ago, joaopva said: Retornei ao priston depois de 15 anos e tô sobrecarregado de tanta informação, gostaria de um clan que pudesse entrar para aprender um pouco mais sobre as mecânicas do jogo, de preferência for fun pois não tenho muito tempo pra jogar Me procura no game Posso te tirar umas duvidas Nao convido para meu clan pq ele faliu. Mas posso tirar algumas duvidas e ajudar no up e com alguns itens. Meu nick é Kapetinha 1 Share this post Link to post Share on other sites