MadMoiselee 0 Posted November 19, 2011 Bom o meu Fs levou block do nada , fui pra escola e deixei ele em loja , quando voltei estava banido . id: rimp25 nick: P4PFighter no aguardo! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted November 19, 2011 - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Siga o guia para pedir desban Share this post Link to post Share on other sites
MadMoiselee 0 Posted November 19, 2011 Porque você acha que foi banido? nao sei , apenas deixei em loja e fui pra escola quando voltei estava ban. * Porque deveria ser desbanido? pois eu não fiz absolutamente nada * Seu ID/Login? rimp25 * Todos os personagens da sua conta: P4PFighter Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 Porque você acha que foi banido? nao sei , apenas deixei em loja e fui pra escola quando voltei estava ban. * Porque deveria ser desbanido? pois eu não fiz absolutamente nada * Seu ID/Login? rimp25 * Todos os personagens da sua conta: P4PFighter Que engraçado.... Bom, sua conta não foi banida por nada. Vc tá envolvido em um caso de SCAM. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0 Share this post Link to post Share on other sites
MadMoiselee 0 Posted November 19, 2011 oque ? eu comprei essa conta tem 2 dias nem sabia disso , logo que eu comprei algumas horas depois levei o block , nao estava sabendo disso , fui enganado tambem entao . e agora oque eu fasso ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 oque ? eu comprei essa conta tem 2 dias nem sabia disso , logo que eu comprei algumas horas depois levei o block , nao estava sabendo disso , fui enganado tambem entao . e agora oque eu fasso ? Posta SS da compra. Share this post Link to post Share on other sites
MadMoiselee 0 Posted November 19, 2011 nao tirei ss pois foi tudo certo , mas nao sabia disso ai nao , agora me ferro =S mas eu nao tenho nada haver com isso fui vitima tambem . Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted November 20, 2011 nao tirei ss pois foi tudo certo , mas nao sabia disso ai nao , agora me ferro =S mas eu nao tenho nada haver com isso fui vitima tambem . Bom , Se voce esta falando a verdade , voce foi mais uma vitima, pois esse fs que voce compro , e meu , fui hackiado , Pelo varicellBR . Eu estou aguardando a resposta do Toppe . Se voce n tirou nem uma SS , seu caso complicou . Aqui estao os links que entrei pedindo ajuda! http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60482.0 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0 Share this post Link to post Share on other sites
MadMoiselee 0 Posted November 20, 2011 serio mesmo cara , fui enganado tambem entao , comprei o char de manha quando foi a noite estava ban . sacanagem isso =s Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted November 20, 2011 serio mesmo cara , fui enganado tambem entao , comprei o char de manha quando foi a noite estava ban . sacanagem isso =s Bom cara voce foi descuidado como eu, mas eu fui esperto , bati ss, e imediatamente fiz o forum. Mas uma coisa n nao se bate. Desde ontem a conta esta banida , por que voce nao entro no suporte ainda ontem , quando viu a conta banida? E outra por que voce nao pois no Topic do suporte , o autor da venda do fs ?? E eu fico pensando tb , Bom o Fs e LVL 111 , Como alguem nao vai bater SS em um Trade de acc lvl alto . so Se a pessoa confia muito no vendedor , NO caso o Ladrao. Pois um acc desse lvl custa um bom dinheiro , e quem vai perde dinheiro a toa? Me responde essas duas perguntas. Share this post Link to post Share on other sites
MadMoiselee 0 Posted November 20, 2011 cara eu so nao tirei ss porque ele passou a senha primeiro , i eu sou novato no jogo devo ter 1 semana nao tinha acc no forum criei ontem ah noite ele passou a pw primeiro eu troquei a senha e paguei ele . isso que aconteceu , Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted November 21, 2011 Vou conversar e pedir pro Toppe checar os IP's . MadMoiselle , olhe suas mensagens pessoais . Share this post Link to post Share on other sites