gum12 0 Report post Posted November 20, 2011 Aff quero jogar , Upei uma sacer com cristais mais quando Uso a skill do Raio o Jogo fecha e aparece negocio de CRASH. Ja baixei e reinstalei umas 4 vezes isso. Obs. Se outras Sacer Soltar skill dos raios perto de mim o Jogo tambem fecha Algum moderador pode falar com Sandur pra ele arrumar Isso Quero Jogar . --' Parece macumba. a e tambei nao vem falar se for win7 executa com adm pq ja executei ate como jesus cristo e nao resolveu. Vlw pela atençao =) Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted November 20, 2011 Aff quero jogar , Upei uma sacer com cristais mais quando Uso a skill do Raio o Jogo fecha e aparece negocio de CRASH. Ja baixei e reinstalei umas 4 vezes isso. Obs. Se outras Sacer Soltar skill dos raios perto de mim o Jogo tambem fecha Algum moderador pode falar com Sandur pra ele arrumar Isso Quero Jogar . --' Parece macumba. a e tambei nao vem falar se for win7 executa com adm pq ja executei ate como jesus cristo e nao resolveu. Vlw pela atençao =) Olha jogo Realmpt em Windows 7 tranquilo. O seu problema deve ser nos arquivod ai nmo teu pc, O teu anti-virus deve tar apagando como se fosse um pergigo para o Computador. Faca o seguinte. Exclui o Ralmpt . desative seu anti-virus estale o Realm pt atualize o Realmpt e tenha jogar, com os anti-virus deativado. Share this post Link to post Share on other sites
gum12 0 Report post Posted November 20, 2011 Nao tenho Anti virus.... Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted November 20, 2011 sl ein acho que só formatando essa bixera Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 21, 2011 Pode ser outra coisa, não só porque você usa o windows 7. Qual a configuração do seu computador ? , placa de video, etc ... Share this post Link to post Share on other sites
gum12 0 Report post Posted November 21, 2011 e boa Cara Jogo Combat Arms , Aion de boa Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 23, 2011 Formate o PC e re-installe corretamente todos os drives atualizados, depois é só instalar owte jogar de boa Share this post Link to post Share on other sites