Jump to content
Sign in to follow this  
gum12

Isso e Macumba?

Recommended Posts

gum12

Aff quero jogar , Upei uma sacer com cristais mais quando Uso a skill do Raio o Jogo fecha e aparece negocio de CRASH.

Ja baixei e reinstalei umas 4 vezes isso.

Obs. Se outras Sacer Soltar skill dos raios perto de mim o Jogo  tambem fecha Algum moderador pode falar com Sandur pra ele arrumar Isso Quero Jogar . --'

Parece macumba. a e tambei nao vem falar se for win7 executa com adm pq ja executei ate como jesus cristo e nao resolveu.

Vlw pela atençao =)

tarcys

Aff quero jogar , Upei uma sacer com cristais mais quando Uso a skill do Raio o Jogo fecha e aparece negocio de CRASH.

Ja baixei e reinstalei umas 4 vezes isso.

Obs. Se outras Sacer Soltar skill dos raios perto de mim o Jogo  tambem fecha Algum moderador pode falar com Sandur pra ele arrumar Isso Quero Jogar . --'

Parece macumba. a e tambei nao vem falar se for win7 executa com adm pq ja executei ate como jesus cristo e nao resolveu.

Vlw pela atençao =)

Olha jogo  Realmpt em Windows 7 tranquilo.

O seu problema deve ser nos arquivod ai nmo teu pc, O teu anti-virus deve tar apagando como se fosse um pergigo para o Computador.

Faca o seguinte.

Exclui o Ralmpt .

desative seu anti-virus

estale o Realm pt

atualize o Realmpt

e tenha jogar, com os anti-virus deativado.

Iaan

Pode ser outra coisa, não só porque você usa o windows 7. Qual a configuração do seu computador ? , placa de video, etc ...

RauL~

Formate o PC e re-installe corretamente todos os drives atualizados, depois é só instalar owte jogar de boa :)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...