vitormk40 0 Report post Posted May 5 Por que você acha que foi banido: - Por que você deve ter seu banimento revogado: - Nome da sua conta de jogo: vivitor22 Olá, meu nome é João Vitor Beleti. Eu jogava em uma Lan-Houser aqui no Brasil. Infelizmente, deixei aberta no Explorer na época e acabei sendo roubado, típico brasileiro... rsrs. Recentemente consegui recuperar minha conta e notei que tinha sido um pedido de banimento com muita conversa fiada, ou seja, não fui eu! Sou o titular da conta, acredito que foi um pouco minha culpa, mas nunca usei hacker ou cheats em nenhum jogo. Jogo o Priston Tale Brasil original aqui no Brasil desde os meus 11 anos. Tenho 29 anos, ou seja, sempre joguei de forma saudável e sincera e nunca tive motivos para usar cheats. Tenho uma conta nível 150 no Priston brasileiro, então não há motivo para isso, com um perfil perfeito, mas acredito que, como falei um pouco, sou o culpado por deixá-la aberta e ser desatento a ela, mas peço gentilmente o desbanimento. Eu sei que você não gosta de fazer isso, mas leve em conta que não fui eu e acredito que não estava no meu IP, porque tenho esse IP há quase 12 anos, pagando pela mesma internet! E o IP é fixo por causa dos meus servidores! De jogos em casa. Não me lembro dos nomes dos personagens, mas o ID deles é vivitor22. Existe um mago 116 ou 114, acredito que seja esse. Eu adoraria voltar a jogar na vida real. Estou jogando. Adoro jogar Priston. Meu computador é uma máquina excelente. Roda todos os tipos de jogos, mas não há nenhum como Priston e não há nenhum como Wartale. Vale ressaltar que quando joguei, era no Realme- PT . SÓ RESALTANDO EU NAO ENTREI EM CONTATO COM SUPORTE POIS NAO TINHA ACESSO A CONTA CITADA A CIMA NAO SABIA SE PODIA CRIAR UMA CONTA NO FORUM COM OUTRO NOME PARA MANDAR SUPORTE QUEM JOGOU EM LAN HOUSER SABE QUE ISSO AI JÁ NÃO ERA NOVO SER ROUBADO COM PC ABERTO ! VC PEDIA PARA FECHAR SEU TEMPO NO CPU BALCONISTA NAO FECHAVA E VINHA ALGUEM E USAVA ! Share this post Link to post Share on other sites
Bé 289 Report post Posted May 5 Bem-vindo de volta, Vitor. Cara, sinceramente é mais fácil você só começar uma nova conta do zero. Em menos de um dia você já alcança o level que tinha perdido. Neste tópico você consegue ver um exemplo disso. Abraços! 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 714 Report post Posted May 5 Boa! Vi que vc fez o tópico no lugar correto 1 Share this post Link to post Share on other sites
meninayclo 36 Report post Posted May 5 On 5/5/2025 at 9:01 PM, L said: Boa! Vi que vc fez o tópico no lugar correto Read more 🔎 1 Share this post Link to post Share on other sites