Puranoia 0 Report post Posted November 20, 2011 Raul como o Wartale diz que não vai fazer nada, sendo que EU não negociei a conta com nenhum player, simplesmente foi trocado minha senha por alguem que não tenho idéia quem seja, ficou uns 4 5 dias utilizando minha conta, sem o Wartale simplesmente fazer NADA, ele apenas ficou enrolando e não fez nada, quem estava logando a conta trocou ela, para se livrar dela e não ter problemas, como o Wartale diz que não vai fazer nada? ele deveria ter banido a conta, e ver o que aconteceu, é uma injustiça isso, sou um player totalmente honesto, não efetuei troca de contas com ninguem, é assim que as coisas funcionam então??? qualquer um chega lá no tópico posta um ss de troca da conta que não foi feito por mim, e eu perco minha conta por algo que não sei quem fez em minha conta?? nada justo isso, repito, EU não fiz a troca da conta com ninguem, NINGUEM, simplesmente o Wartale demorou tanto para fazer alguma coisa, que deu tempo do hacker trocar a conta, algo tem que ser feito, eu tenho ss's da conta, sei os itens, status, senhas antigas, e-mail que ela estava, tudo isso pois o Wartale não baniu a conta para ver o que estava ocorrendo, pois nada disso teria acontecido, ele deixou a conta ser trocada no jogo para chegar e dizer que não da suporte a troca de contas, eu NÃO efetuei troca nenhuma de contas, apenas eu logava nesta acc, alphalikinios, apenas eu sabia a senha, alguem a trocou, e fez tudo isso, veja os ip's, o mesmo que logava a ata até o dia 14 de novembro de 2011, era apenas o meu, Obrigado, espero que seja feito algo por isto de verdade, pois até agora só esperei e esperei, para chegar em nada Share this post Link to post Share on other sites
JoeHandsome 1 Report post Posted November 20, 2011 I'm sorry, but I'm unable to do anything. I don't know how you got "hacked". I believe you just messed up and tried to sell your account or something similar, and we don't support that. Besides that the account was traded again after you lost it, so I would have to reverse the trades in order to return it and that would require a lot of work. If I would do this, then it would just mess things even more up and therefore I won't. If you just had follow our precautions and advice then you wouldn't have ended up in this annoying situation. This case is now closed, and nothing more will get done. Don't post more topics, it won't help you. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 20, 2011 I'm sorry, but I'm unable to do anything. I don't know how you got "hacked". I believe you just messed up and tried to sell your account or something similar, and we don't support that. Besides that the account was traded again after you lost it, so I would have to reverse the trades in order to return it and that would require a lot of work. If I would do this, then it would just mess things even more up and therefore I won't. If you just had follow our precautions and advice then you wouldn't have ended up in this annoying situation. This case is now closed, and nothing more will get done. Don't post more topics, it won't help you. Desculpe mas não sou capaz de fazer mais nada. Eu não sei como você foi ''robado". Eu acho que você tentou vender sua conta, ou alguma coisa parecida, e nós não damos suporte a isso. Além do que essa conta foi trocada novamente, e você perdeu isso, então eu teria que reverter as trocas pra voltar tudo como era antes e isso requer muito trabalho. Se eu fizer isso, então eu apenas deixaria as coisas mais confusas, portanto, não vou fazer. Se voce tivesse seguido nossas precauções e conselhos, essa situação não teria terminado dessa forma. Este caso vai ser fechado, e nada mais sera feito. Não abra mais topicos, isso não vai ajudar. Desculpe amigo. Share this post Link to post Share on other sites