Puranoia 0 Report post Posted November 20, 2011 Re: Perda da minha acc « Reply #2 on: Today at 21:20:38 » Quote from: Wartale ♥ on Today at 21:11:12 I'm sorry, but I'm unable to do anything. I don't know how you got "hacked". I believe you just messed up and tried to sell your account or something similar, and we don't support that. Besides that the account was traded again after you lost it, so I would have to reverse the trades in order to return it and that would require a lot of work. If I would do this, then it would just mess things even more up and therefore I won't. If you just had follow our precautions and advice then you wouldn't have ended up in this annoying situation. This case is now closed, and nothing more will get done. Don't post more topics, it won't help you. Desculpe mas não sou capaz de fazer mais nada. Eu não sei como você foi ''robado". Eu acho que você tentou vender sua conta, ou alguma coisa parecida, e nós não damos suporte a isso. Além do que essa conta foi trocada novamente, e você perdeu isso, então eu teria que reverter as trocas pra voltar tudo como era antes e isso requer muito trabalho. Se eu fizer isso, então eu apenas deixaria as coisas mais confusas, portanto, não vou fazer. Se voce tivesse seguido nossas precauções e conselhos, essa situação não teria terminado dessa forma. Este caso vai ser fechado, e nada mais sera feito. Não abra mais topicos, isso não vai ajudar. Desculpe amigo. Dizer que eu tenha tentado trocar a conta, tem alguma prova pra dizer isso de mim?? não tentei trocar a senha, aceitar a hipótese de alguem ter conseguido de alguma forma pegar minha senha e rouba-la, isto vocês não veem?? sou um jogador totalmente honesto, não conheço muitas pessoas neste priston pois não jogo a muito tempo, mas os amigos que consegui fazer ja podem dizer que sou totalmente honesto, e que não tentaria de forma alguma fazer algo fora das regras, apenas fui vítima de algum jogador mal intencionado, que neste momento deve estar rindo da minha cara, e todo contente por ter conseguido me roubar a conta de um char level 120, fiquei aqui upando, apenas para me divertir, e a única coisa que o Wartale me proporcionou foi raiva, donatei nesta conta 500 coins alguns dias atras, e os mesmos sumiram da minha conta, sem ao menos eu ter logado a conta, o que o suporte do Realm fez por mim? nada, apenas as desculpas, e me acusarem de estar tentando os enganar, agora aconteceu de alguem roubar minha conta, o Wartale apenas 5 dias depois, foi fazer alguma coisa, tempo suficiente para a conta "alphalikinios" ser até trocado com outro jogador, erro do Wartale, que deveria ter banido a conta para ver o que estava ocorrendo, no tópico que eu criei sobre a perda da conta, até outro player disse isto, que a conta deveria ser banida, e agora o que o Wartale me diz? "Além do que essa conta foi trocada novamente, e você perdeu isso, então eu teria que reverter as trocas pra voltar tudo como era antes e isso requer muito trabalho. Se eu fizer isso, então eu apenas deixaria as coisas mais confusas, portanto, não vou fazer." Vai dar muito trabalho ao Wartale?? ele está ai para que?? pra me dizer que não pode fazer nada?? para me dar desculpas?? para me acusar de estar tentando o enganar?? esta é a equipe do Realm?? minha honestidade fica aonde? serviu para que?? para deixar o char level 120, e simplesmente eu perder tudo... só estou querendo mostrar aos outros jogadores o quanto é eficiente a equipe do Realm, talvez este tópico seja apagado ou sei lá o que, só espero que alguns jogadores vejam, e vejam tambem que além de honesto, em momento algum tratei com desrespeito alguem, ou não fui educado, é isto ai, espero que ninguem passe pelo que eu passei, porque voce saber que voce esta sendo totalmente honesto, e mesmo assim duvidarem de sua honestidade, e você pagar por algo que não fez, não é nada bom, agradeço a ajuda do Raul por traduzir para mim para o Wartale, infelizmente meu inglês é bem limitado rs então nem me atrevo a tentar falar coisas. Bom é isto ai, um abraço a todos, foi bom enquanto durou rsrs. Share this post Link to post Share on other sites