Jump to content
taccr7

Conta Hackeada

Recommended Posts

taccr7

Minha conta foi hackeada. Alteraram minha senha, chegou um email para mim, me informando que minha senha foi alterada. Tem o horário e o IP da operação. Por favor, me ajudem.

O horário de chegada do email foi 21:20h horário do Brasil. E o IP da operação é:  [189.69.117.238]

scaled.php?server=685&filename=ssemail.jpg&res=medium

Puranoia

# Perda de sua conta

- Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir:

* Seu ID/Login

* Nome de todos os personagens dessa conta

* O E-Mail dessa conta

* Suas senhas antigas

* Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem

Siga as instruções para poderem fazer algo por você  ;D

taccr7

Perda de sua conta

Seu ID/Login: thiagocoloda1

Nome de todos os personagens dessa conta: Locke (Mage)

O E-Mail dessa conta: [email protected]

Suas senhas antigas: semprebianca

Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Level 114, Zenith (10), Death Ray (10), Energy Shield (10), Diastrophism (10), Spirit Elemental (10), Flame Wave (10), Distorcion (7), Meteorite (10), Magic Source (7), Amplify (10) e Stone Spyke (1).

-RenanKiller

vi vc trocando essa conta in-game, alguem q vc tava trocando  q te roubou foi?

taccr7

Então, eu estava logado no Char ontem, e estava online no meu MSN, que é o mesmo email yahoo. Então ele me avisou que chegou um email novo, eu fui ver o email que era, e era aquele ali de alteração de senhas. Desconfiei na hora e pensei, pra não deslogar vou entrar no site e logar a conta lá, só que quando tentei logar dizia que o password estava incorreto. Então eu clicava em forgot password que tem ao lado e aparecia a mensagem que estará disponível em breve (escrito em inglês). Então cliquei em forgot name, e digitei o meu email que estava cadastrado, pelo que vi o email não foi alterado, mas como não tem a opção de recuperar o password pelo email eu não consigo recuperar a conta. Sendo assim, entendo que ela foi "hackeada". Olha, eu jogo em lan as vezes, quando falei isso aos colegas in game, me disseram que foi aí que posso ter perdido, por causa de KL que poderiam estar nos PCs de lan. Daí falei com eles, mas eu jogo a tempos em lan e nunca vi isso, tenho conhecidos que tbm jogam assim e nunca deu isso, daí me disseram, sempre tem a primeira vez...

Foi assim que tudo aconteceu, só pra constar, exclusivamente ontem eu estava jogando em casa, e não em lan. Eu não tenho print do char, e bom, deve ter alguma forma de ver quais são as atividades realizadas por cada conta in game, isso deve ficar registrado em algum lugar.

RauL~
    Seu ID/Login: thiagocoloda1

Nome de todos os personagens dessa conta: Locke (Mage)

O E-Mail dessa conta: [email protected]

Suas senhas antigas: semprebianca

Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Level 114, Zenith (10), Death Ray (10), Energy Shield (10), Diastrophism (10), Spirit Elemental (10), Flame Wave (10), Distorcion (7), Meteorite (10), Magic Source (7), Amplify (10) e Stone Spyke (1).

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...