kvra 0 Posted November 21, 2011 Não sei ao certo quanto donate (nunca fiz e talz), aí queria saber se alguem dá uma ajuda pra me dizer quanto (em coins) ficaria pra trocar char de classe + Itens 120 +10 (set dgs, ka, vring). Alguem dá uma força aí? ;D Share this post Link to post
tarcys 0 Posted November 21, 2011 Não sei ao certo quanto donate (nunca fiz e talz), aí queria saber se alguem dá uma ajuda pra me dizer quanto (em coins) ficaria pra trocar char de classe + Itens 120 +10 (set dgs, ka, vring). Alguem dá uma força aí? ;D Olha esses links http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47732.0 Share this post Link to post
peu 0 Posted November 21, 2011 Só o char 50 eu, se for o char mais os itens 80 eu, lembrando que os itens tem de ser perf. Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 22, 2011 Não sei ao certo quanto donate (nunca fiz e talz), aí queria saber se alguem dá uma ajuda pra me dizer quanto (em coins) ficaria pra trocar char de classe + Itens 120 +10 (set dgs, ka, vring). Alguem dá uma força aí? ;D Olha esses links http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47732.0 Vlw pela ajuda.. mas o link eu sei onde é.. Queria q alguem passase os preço total. Tem coisa q n entendi direito la. ^^ Só o char 50 eu, se for o char mais os itens 80 eu, lembrando que os itens tem de ser perf. E se nao forem perf? PS: Já nao bastava um ae mandando link... '-' Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 22, 2011 Eles dão os itens só que...Exemplo... seu iten é -1-0 se acaso eles troca pode vim -2-0 -3-3 entende? Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 22, 2011 ahh sim.. vixx entao aí tenho que pagar os re-spec do itens + os change? Share this post Link to post
L 950 Posted November 22, 2011 nao compença dar change class nesse level Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 22, 2011 to 123... mas queria mudar agora.. por mim n faz mta diferença classe n. Tenho força de vontade pra up.. Share this post Link to post
Guest bahamott Posted November 22, 2011 Seu char é mago agora neh ?!? Quer upa rapido, muda para priest. Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 22, 2011 É mago, mas não venho atravez deste, pedir informações sobre up. lol Quero saber do donate. (valor exato) Mage: lvl 123 Staff 120 +7 Robe 120 +7 DGS, Kel, 2 Vring (todos drop) Alguem sabe quanto ia ficar pra converter pra FS ou Kina? Diz o valor total... por favor não postem link. Sei onde fica tudo, só não sei como funciona donate, pois nunca o fiz. Obrigado. Share this post Link to post
Guest bahamott Posted November 22, 2011 É mago, mas não venho atravez deste, pedir informações sobre up. lol Quero saber do donate. (valor exato) Mage: lvl 123 Staff 120 +7 Robe 120 +7 DGS, Kel, 2 Vring (todos drop) Alguem sabe quanto ia ficar pra converter pra FS ou Kina? Diz o valor total... por favor não postem link. Sei onde fica tudo, só não sei como funciona donate, pois nunca o fiz. Obrigado. Vamo la 01 Valento Ring = Mudar para Status Perf e Escolha o Spec (900 coins) 01 Valento Ring = Mudar para Status Perf e Escolha o Spec (900 coins) 01 Kelvezu = Mudar para Status Perf e Escolha o Spec (1250 coins) 01 DGS = Mudar para Status Perf (1500 coins) Staff 120 +7= Mudar para Status Perf (50% do valor listado no Coin Shop) + 800 coins para mudar para Espada 120 KS Perf Robe 120 +7= Mudar para Status Perf (50% do valor listado no Coin Shop) + 800 coins para mudar para Armor 120 KS Perf Só vc fazer as contas ai !! Share this post Link to post
peu 0 Posted November 22, 2011 É mago, mas não venho atravez deste, pedir informações sobre up. lol Quero saber do donate. (valor exato) Mage: lvl 123 Staff 120 +7 Robe 120 +7 DGS, Kel, 2 Vring (todos drop) Alguem sabe quanto ia ficar pra converter pra FS ou Kina? Diz o valor total... por favor não postem link. Sei onde fica tudo, só não sei como funciona donate, pois nunca o fiz. Obrigado. Se for mudar tudo são 80 eu + o upgrade dos itens pra perf. 50eu do char naked - Mgs para FS ou KS; 30eu dos itens - MGS para FS ou KS; + Upgrade dos itens para perf acho que não vale a pena kvra, por esse preço compra um char. Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 22, 2011 Por isso estava querendo saber dos preços. Assim poderia ter uma noção se eu trocava ou não. Baha, valeu pela ajuda quanto à lista de donate. =) Peu, valeu pela dica de comprar char tb. =) Tópico pode ser fechado. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 22, 2011 Mais.. não compensa vc compra um char e vende o seu ? ??? Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 22, 2011 Vender Sr. Poppy nunca! 8) kkkkkkk' nome de emo '-' [sr.Keshy] the lord '=' to pagando xp service pra ele agora so espera '-' Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 22, 2011 Noob.. gasta dinheiro atoa lá.. é bem eu q so loco de paga quase o dobro do char pra troca de classe e itens :@ Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted November 23, 2011 dgs vals kel drop? da respec mesmo então mano, compra gyfu Share this post Link to post