glaucio pabalo 0 Report post Posted November 21, 2011 * Porque você acha que foi banido? EU postei ss que tinha perdido minha foice em DC e eu tinha tacando antis ela no xao e depois pegueii e tomei dc e ela nao pareceu por eu ter postado errado tomei Bann * Porque deveria ser desbanido? Nunca robei ninguem nunca fiz mal a outro playes e tbm nunca fiz nada de errado e pesso parecer ser desbanido pesso descupa e tabem,por ter dado uma infomarçao errada mais so tenho essa conta no PT e pesso para ser desbanido Pufvor * Seu ID/Login? id:JustForYou login:mrtrungtan * Todos os personagens da sua conta so 1 ps 117 com 90% me descupemm me ajudem Pufvor' :'( Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Report post Posted November 21, 2011 Tipo ja postei aki mais nao mideraoo resposta doke a conteçeu ee pufavor me ajudemm aii Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 21, 2011 Você foi banido pelo Toppe, téra que esperar por ele para ser desbanido. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 22, 2011 Tenha paciência e aguarde, por favor não abra outro tópico pois será deletado, Spams deletados, topico fechado. Share this post Link to post Share on other sites