Thiago Siqueira 0 Report post Posted May 25 Boa tarde galera, joguei wartale muitos anos atrás e na época eu tinha um ms 12x e um mago 12x que utilizava para farmar shelton e sempre joguei o bPT, atualmente estou jogando la ainda. Olhando o site e forum por agora, parece que o jogo mudou muito e gostaria de saber exatamente como está o jogo, a jogabilidade e etc ... possui algum grupo de whatssap ou telegram que utilizam entre a comunidade BR? Parece que possam me ajudar em questão de duvidas. Qualquer coisa deixa o link no tópico ou o numero no particular. Share this post Link to post Share on other sites
L 721 Report post Posted May 26 Bom dia, Você já conheceu as novas dungeons? Ajudam muito no leveling Mushroom cave a partir do 113 Beehive cave a partir do 128 Sunken Domain a partir do 137 Luminous Cavern a partir do 146 Hellfire Catacombs a partir do 152 Seu foco em exp deve ser nessas dungeons e nas quests diárias ao apertar " Q ". Para o seu range de level, vc pode conseguir pt em Mushroom e Bee. Mushroom é um pouco mais difícil, mas existem grupos diários para essa dungeon e players que ficam rushando. Beehive é muito comum e você encontra pt bem fácil. Acredito que alguns grupos de players tenham seus grupos no WhatsApp, porém, muitos ainda usam o fórum e o próprio game para fazer networking com outros players. Existem vários clans BR's e de outras nacionalidades. Normalmente cada um tem seu discord próprio e etc. 2 Share this post Link to post Share on other sites