lajota 0 Posted November 22, 2011 Nao to conseguindo jogar, ta dando um 'Erro Report' bem na hora q eu entro em algum servidor. Por que ta acontecendo isso ? me ajudem! Desculpa se postei no lugar errado, nao tenho ingles muito bom! Grato dês de já. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 22, 2011 Cara isso n tem duvida sempre que acontece erro é o cliente... reinstala ele e tenta dnv se da a msm coisa baixe novamente Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted November 22, 2011 Ou tb pode ser, o anti virus ue ta apagando, pois aqui em casa , teve uma epoca que eu nao conseguia entra no pt , ai fui ver que era meu anti-virus apagando . ---------------------------- LOL Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 23, 2011 Reinstale o cliente, se persistir re faça o download, se mesmo assim ainda não der, deve ser problema com seu PC, então é melhor formatar. Qualquer coisa PM-ME Share this post Link to post Share on other sites