gabvascon16 0 Report post Posted June 6 Pessoal estou começando a jogar agora e queria dar mix em alguns itens e como sou iniciante não tenho muito gold e queria saber onde dropa alguns shelton para poder dar mix nos meus itens. Alguém sabe onde dropo (o nome dos mapas) celesto, enigma, bellum, mirage, oredo, sapphira e sol. Share this post Link to post Share on other sites
Porsche 12 Report post Posted June 6 Celesto / Mirage / jera caem bem em Ice (gallubia valley e frozen sanctuary) Mirage / Inferna / Enigma em bee cave Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted June 7 Bem-vindo! Celesto / Mirage / Inferna também podem ser obtidas em mushroom cave (além da beehive). Vc tem uma chave diária para essas dungeons, dependendo do seu level. Além disso, vc pode ir em Gallubia Valley/Frozen Sanctuary. Algumas pessoas também gostam de farmar esses sheltoms em CT3 1 Share this post Link to post Share on other sites
gabvascon16 0 Report post Posted June 16 On 6/7/2025 at 8:05 AM, L said: Bem-vindo! Celesto / Mirage / Inferna também podem ser obtidas em mushroom cave (além da beehive). Vc tem uma chave diária para essas dungeons, dependendo do seu level. Além disso, vc pode ir em Gallubia Valley/Frozen Sanctuary. Algumas pessoas também gostam de farmar esses sheltoms em CT3 Então pelo visto oredo, enigma e sapphira somente em DG ? Share this post Link to post Share on other sites
GusTaAa 53 Report post Posted June 16 8 hours ago, gabvascon16 said: Então pelo visto oredo, enigma e sapphira somente em DG ? Em Etherborne Share this post Link to post Share on other sites