Lyseria 1,849 Report post Posted June 16 Bom dia @L, como vai? Nos conte sobre os updates, balances, releases... Tem algo novo pra vir ou ta meio parado? Ultima att foi ano passado. E o Overlady, pulou do barco msm? Nos atualize pls, isso evita rumores negativos. 4 1 Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 548 Report post Posted June 16 coming soon bro. . . 1 5 Share this post Link to post Share on other sites
TadsK 137 Report post Posted June 16 O sandurr prometeu pra março po, só que o calendário dele é um pouco diferente kkkkkk dizem as línguas por aí que o sandurr tá trabalhando até 14hr por dia aí, então fica a expectativa 👀 1 2 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,769 Report post Posted June 16 a culpa é do jorge, sempre é do jorge. 3 Share this post Link to post Share on other sites
(◕﹏◕✿) 31 Report post Posted June 16 18 minutes ago, TadsK said: O sandurr prometeu pra março po, só que o calendário dele é um pouco diferente kkkkkk dizem as línguas por aí que o sandurr tá trabalhando até 14hr por dia aí, então fica a expectativa 👀 ta sim, confia 😄 2 Share this post Link to post Share on other sites
Coyote 388 Report post Posted June 16 45 minutes ago, Lyseria said: Bom dia @L, como vai? Nos conte sobre os updates, balances, releases... Tem algo novo pra vir ou ta meio parado? Ultima att foi ano passado. E o Overlady, pulou do barco msm? Nos atualize pls, isso evita rumores negativos. Dizem os rumores que na nova att os Bots serao permitidos 100%. Vai ter autoAttack, Autopot, Autobuff, full virtual machine pra controlar 3 partys usando apenas 3 PCs, etc etc etc... Será que sim? Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 499 Report post Posted June 16 esse ano chega Share this post Link to post Share on other sites
Asylum 209 Report post Posted June 16 33 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: a culpa é do jorge, sempre é do jorge. Pau no cu do Jorge Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,769 Report post Posted June 16 8 minutes ago, Capybara said: mas battleground vai vir com um novo item para craft: folha de maconha, com 5 penetração, e uma montaria de capivara! Share this post Link to post Share on other sites
Asylum 209 Report post Posted June 16 27 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: mas battleground vai vir com um novo item para craft: folha de maconha, com 5 penetração, e uma montaria de capivara! Vamos todos penetrar em vc 1 1 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
bruunoallvez 73 Report post Posted June 16 eu na vi roxinha que o pai sandurr ja avisou os desenvolvedores que agora vai ter 'season' do game. ele afirmou que isso é verdade sim, q e n vai ser uma copia dos outros la em quem podemos acreditar? 3 Share this post Link to post Share on other sites
TadsK 137 Report post Posted June 17 6 hours ago, bruunoallvez said: eu na vi roxinha que o pai sandurr ja avisou os desenvolvedores que agora vai ter 'season' do game. ele afirmou que isso é verdade sim, q e n vai ser uma copia dos outros la em quem podemos acreditar? Isso ja tem sido conversado desde o ano passado, mas sem updates kkkk na real ninguém sabe de nada mesmo Share this post Link to post Share on other sites
L 744 Report post Posted June 17 Bom dia turma, Normalmente, grandes projetos aqui no game trazem um balance junto. Eu não tenho infos muito precisas do desenvolvimento, mas eu já vi um pouco do que tá vindo. Acredito que não seja surpresa pra ninguém que novos features estão sempre em desenvolvimento. O que pode acontecer é vc precisar trocar a prioridade de um projeto. Se analisarem a frequência de release dos últimos projetos, dá pra perceber que existe uma '' frequência média '' de um grande projeto pra outro: wartale.com Lembrando que esses features são totalmente exclusivos, o padrão de qualidade também é muito alto. Isso demanda um tempo de criação e desenvolvimento mais prolongado. Overlady está criando normalmente os conteúdos de alta qualidade, como sempre foi feito 4 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
TadsK 137 Report post Posted June 17 2 hours ago, L said: Bom dia turma, Normalmente, grandes projetos aqui no game trazem um balance junto. Eu não tenho infos muito precisas do desenvolvimento, mas eu já vi um pouco do que tá vindo. Acredito que não seja surpresa pra ninguém que novos features estão sempre em desenvolvimento. O que pode acontecer é vc precisar trocar a prioridade de um projeto. Se analisarem a frequência de release dos últimos projetos, dá pra perceber que existe uma '' frequência média '' de um grande projeto pra outro: wartale.com Lembrando que esses features são totalmente exclusivos, o padrão de qualidade também é muito alto. Isso demanda um tempo de criação e desenvolvimento mais prolongado. Overlady está criando normalmente os conteúdos de alta qualidade, como sempre foi feito Valeu pelo update, as vezes algo simples assim é o que falta. Só pra gente saber que algo está sendo desenvolvido ou acontecendo. 3 1 Share this post Link to post Share on other sites
ace1 233 Report post Posted June 18 On 6/17/2025 at 7:49 AM, L said: Bom dia turma, Normalmente, grandes projetos aqui no game trazem um balance junto. Eu não tenho infos muito precisas do desenvolvimento, mas eu já vi um pouco do que tá vindo. Acredito que não seja surpresa pra ninguém que novos features estão sempre em desenvolvimento. O que pode acontecer é vc precisar trocar a prioridade de um projeto. Se analisarem a frequência de release dos últimos projetos, dá pra perceber que existe uma '' frequência média '' de um grande projeto pra outro: wartale.com Lembrando que esses features são totalmente exclusivos, o padrão de qualidade também é muito alto. Isso demanda um tempo de criação e desenvolvimento mais prolongado. Overlady está criando normalmente os conteúdos de alta qualidade, como sempre foi feito Com certeza não deve ser fácil desenvolver algo que precisa funcionar em pc forte e fraco, ping alto e baixo, sem bug e sem exploit, obfuscado e otimizado... na verdade só a parte de fazer algo bem feito em si ja é complicado. Por isso acho extremamente importante que os releases estejam alinhados com a demanda dos players se não fica complicado ter paciência. 1 Share this post Link to post Share on other sites
paulo santos 0 Report post Posted June 18 queremos updates Share this post Link to post Share on other sites