Reator182 0 Report post Posted November 23, 2011 Bom, fui tentar trocar ontem Meu Fs 116 Naked por um Ms 115 Naked, passei o id e senha pro cara de boa, ele trocou a senha do fs, deu quit e nao passou a do Ms.. Fs Name : Laster Lvl : 116 6.937% E-mail: [email protected] meele Mastery lvl 10 || Brutal Swing lvl 10 || Roar 5 || Avening Crash lvl 10 || Swift Axe lvl 10 || Bone Crash lvl 7 || Destroyer lvl 8 || Cyclone Striker lvl 10 || Boost Healt lvl 10 Old pw : 01020300 / 123456 Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted November 23, 2011 alguem ai que ja tenha mais experiencia com isso pode ajudar ? porque isso foi ontem 22/11/2011 entre 13:00 e 14:00 horario local, 16:00 e 17:00 hora do servidor, ainda fiquei online um tempo no Fs porque vi q ele tinha trocado a senha, antes eu tinha tirado os itens e passado pra meu outro fs Chapz. gostaria de saber se os adms restauram conta nesse caso, as ss's provam tudo, porque acho eu que quanto antes puder resolver isso melhor, ja vi o Fs online hoje falei com o cara e ele disse que nao poderia fazer nada que ele comprou o fs por 100kk, sem contar q todos sabem q char 116 nao eh so 100kk.. enfim se alguem puder dar um help ai eu agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 23, 2011 Você ja postou na seção de accounts, agora é aguardar que o GM faça alguma coisa. Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted November 23, 2011 mas ta tudo certo ai neh raul ? so o ingles la q ta um lixo, mas da pra entender ? e vlw ai man. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 23, 2011 Você esqueceu de postar o ID da conta, também se tiver mais algum char na conta poste os nicks Também recomendo postar o report do cara que te robo já, acho que da pra entender o que você escreveu sim. Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted November 23, 2011 Você esqueceu de postar o ID da conta, também se tiver mais algum char na conta poste os nicks Também recomendo postar o report do cara que te robo já, acho que da pra entender o que você escreveu sim. tranquilo man, brigadao ai viu.. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 25, 2011 Caso resolvido, tópico fechado. Share this post Link to post Share on other sites