tarcys 0 Report post Posted November 23, 2011 Bom , pedi suporte aqui para minha conta hackiada , entao o [D]ohkito fez o Report p mim , mas foi o toppe que respondeu o topico , e o topico esta ainda sendo analisado , mas o toppe nao entra ja faz 1 semana , tem como outro gm ver o meu Topico ? Link : http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 23, 2011 Cara ele entrou sim pq a 2 dias vi ele logado em forum... cara vc tem q espera isso demora msm Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 23, 2011 Se vc reparar bem vai ver q ele mecheu com um caso, Just4you. Compare as datas, faça uma estimativa. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 23, 2011 Quando eu ver o toppe no msn vou ter um papo reto com ele, pra tentar te ajudar Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted November 24, 2011 Quando eu ver o toppe no msn vou ter um papo reto com ele, pra tentar te ajudar Brigado , pois to sem joga , e to muito afim de volta a joga rpt e nao posso pois to sem acc. brigado a todos Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted November 24, 2011 Quando eu ver o toppe no msn vou ter um papo reto com ele, pra tentar te ajudar Brigado , pois to sem joga , e to muito afim de volta a joga rpt e nao posso pois to sem acc. brigado a todos o sandurr e ele estavam on hoje, manda um pm pra ele que quando entrar ele veja talvez. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 24, 2011 Tenha paciência, no tempo certo seu caso será resolvido. Share this post Link to post Share on other sites