ziquizira3 5 Report post Posted June 23 Ola meus amigos tudo bem ? gostaria de algumas dicas sobre itens para melhorar o farme no Sod considerando uma acc Prs 152+ Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted June 23 (edited) 4 minutes ago, ziquizira3 said: Ola meus amigos tudo bem ? gostaria de algumas dicas sobre itens para melhorar o farme no Sod considerando uma acc Prs 152+ Robe /orb 140+24 Wand 138+24 Staf 142+24 Sb3 bsol ( sheltom atk ) Brac 106 bsol min agil Greedy Se possível use uma draxos, vai te ajudar bastante no round 7 , caso contrário use a melhor que tiver. Se ficar difícil tankar r7, coloca um dgs mix def mesmo pra usar nesse round. Tente usar food e um bom force pra maximizar sua pontuação pra pelo menos conseguir ir sempre até o round 6. Muitas vezes você vai estar disputando contra Players com VM, então tente colocar uma vm pra rodar tbm e coloca um shaman na sua pt pra pegar buf speed tbm, caso não consiga tente chamar um amigo e vocês dividem o gold quando acabar o farme , já que perde muito tempo se não passar pro round 4 Edited June 23 by Gu Share this post Link to post Share on other sites
ziquizira3 5 Report post Posted June 23 3 minutes ago, Gu said: Robe /orb 140+24 Wand 138+24 Staf 142+24 Sb3 bsol ( sheltom atk ) Brac 106 bsol min agil Greedy Se possível use uma draxos, vai te ajudar bastante no round 7 , caso contrário use a melhor que tiver. Se ficar difícil tankar r7, coloca um dgs mix def mesmo pra usar nesse round. Tente usar food e um bom force pra maximizar sua pontuação pra pelo menos conseguir ir sempre até o round 6. Draxos eu n to achando , mas eu consegui uma bota do 144 um force que vc recomenda seria qual ? estou a procura tbm da greedy tbm mas ta dificil e $$ alto kk Share this post Link to post Share on other sites
Megakiller 37 Report post Posted June 23 e pra o mago? ou e melhor trocar pra shaman Share this post Link to post Share on other sites
ziquizira3 5 Report post Posted June 23 1 hour ago, Megakiller said: e pra o mago? ou e melhor trocar pra shaman PRS Share this post Link to post Share on other sites