DreamEditor 0 Posted November 24, 2011 Boas To com uma dúvida em qual escudo usar na PRS, é a primeira vez que jogo com uma, e nossa ela rula mesmo, mas é isso alguêm pode me dar umas dicas de que shild usar e etc? abraço Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 24, 2011 Atualmente é melhor usar Orbs na Priest, pq os status foram alterados. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 24, 2011 Tenho uma pris com shield 115 +20, mas recomendo usar orbi que é melhor mesmo. Aqui não é a area pra esses tópicos então mais tarde eu vo fechar ele. Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Posted November 24, 2011 Pois é, os orbs são bons, parecem ser melhores que o shields para prs, mas qto a str necessária 130 já da pra suar todos escudos 80+, alêm de poder usar acessórios bons tb. Veremos Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted November 24, 2011 É como o raul disse . De todo jeito, existem alguns tópicos que falam de assuntos relacionados, que tenho certeza que vai te ajudar ... Uma área só sobre prs ... - http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=27.0 E existem alguns tópicos na aréa br . Minha opinião seria que, um shield que precise de no máximo 120 de força, se ele for + 20 até compensa sim ... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 24, 2011 Orb já regaçava o shild antes de mudar, imagina agora ? Eu tenho um shild 115+20 que precisa de 98 de força pra usar, suavão.Orb 120+20 dá um coro nele. Usar orb (age alto). Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 24, 2011 Tenho uma pris com shield 115 +20, mas recomendo usar orbi que é melhor mesmo. Aqui não é a area pra esses tópicos então mais tarde eu vo fechar ele. E se o cara não sabe inglês? E precisar de ajuda? Aqui é exatamente o local correto de se perguntar... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 25, 2011 Aqui é area de suporte, não de builds para chars, de qualquer maneira, orbi > shield, se for do mesmo age, sem dúvida alguma afirmo isso pra ti, topico closed. Share this post Link to post Share on other sites