PaynEeE 0 Report post Posted November 24, 2011 não tenho tempo mas tenho dinheiro como upar? tem que recorrer pra XPSERVICE... o melhor service, mesmo sendo duvidoso" é o da Vanbibi.. Se ninguém do nosso clan tivesse pago Xpservice pra vanbibi e dependesse de upar por contra própria, simplesmente o clan seria um lixo... meia duzia de 13x e resto 12x perdidos... não tem nada a ver uma coisa com a outra.. se ela gasta o "pagamento" dela ingame... ai problema é dela né... só conseguimos combater MH por causa dos leveis que ela upo pra vários Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 24, 2011 Já acabou ? :'( Eu quero mais. ) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 24, 2011 Oque o avasalador disse no meio do deserto? [move]Sol Foda'-'[/move] Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 25, 2011 vcs vao ficar aqui se xingando até tarde, e ninguem vai concordar com ninguem e vao se xingar dinovo e assim vai... Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted November 25, 2011 não tenho tempo mas tenho dinheiro como upar? tem que recorrer pra XPSERVICE... o melhor service, mesmo sendo duvidoso" é o da Vanbibi.. Se ninguém do nosso clan tivesse pago Xpservice pra vanbibi e dependesse de upar por contra própria, simplesmente o clan seria um lixo... meia duzia de 13x e resto 12x perdidos... não tem nada a ver uma coisa com a outra.. se ela gasta o "pagamento" dela ingame... ai problema é dela né... só conseguimos combater MH por causa dos leveis que ela upo pra vários João o problema não é pagar exp serv, to falando que tem gente que enche o bolso dos MH e depois apanhão no BC e ficão chorando... questão não é pagar exp não... Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted November 25, 2011 Sabe oq q eu acho? Que esse wehmuth ñ tem dinheiro, ñ tem oq faze, ñ tem amigos, ñ tem atenção dos pais e outras pessoas Por esse msm motivo fica criando topicos loucos e sem menor motivo... Hi.. How much: in gold or coins (is ms the char) 119-120 119-125? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 25, 2011 João o problema não é pagar exp serv, to falando que tem gente que enche o bolso dos MH e depois apanhão no BC e ficão chorando...questão não é pagar exp não... ohkito link=topic=61475.msg386830#msg386830 date=1322177482] Se eles usarem os coins pra se equiparem ( mais coins gastos aqui, menos trocados no buraco dela) NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA. Quem aqui lembra do KS imortal que usava soccer shirt e espada lv 110 ? Quanto custa uma soccer shirt ? e uma espada 110 ? HEIN !?!?!??!! Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted November 25, 2011 O ekko tinha prova pra banir a vanbibi, mas acabou perdendo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 25, 2011 ^ E ser banido pela mesma coisa. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted November 25, 2011 Ekko não vendeu porra nenhuma, algum filho da puta que fez merda com ele ! A vanbibi VENDE isso diariamente Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 25, 2011 Ekko não vendeu porra nenhuma, algum filho da puta que fez merda com ele ! A vanbibi VENDE isso diariamente MÁ QUÊ ?!?!?!?!?! PM eu aê Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted November 25, 2011 Como tu acha que tem tanto viet ae de fora chegando e com item bom ? (os que não moram no vietnam) Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted November 25, 2011 vou parar de me desgastar. Share this post Link to post Share on other sites