Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Dúvida sobre ontem

Recommended Posts

iagolealgames

Ontem a noite, aproximadamente 22:30 o servidor caiu. Eu queria saber o que aconteceu para o servidor cair... e outra coisa, perdi itens, exp e gold... estou "puto" agora!!

Queria saber se quem jogou ontem quando o servidor caiu também perdeu suas coisas... :(

Infelizmente já até sei que não vou poder recuperar porque eu não tinha print's, não tem nem como eu previnir isso, eu não posso adivinhar cada vez que o servidor for cair e tirar ss's pra provar alguma coisa. Fico lamentando apenas. :/

Edgardo

Olá,

O que tu tem que fazer é pedir que restaurem os teus itens. Tu tens que fazaer um tópico na sessão "Recovery Center", informando o que aconteceu, a hora que aconteceu, e o que tu pérdeu, com as screenshots. Eles não devolvem se não tiver screenshot (bom se for um tiem donate fodão +20 ai tu pode tentar dar uma chorada).

Eu entendo a tua "putesa", mas mesmo que vc esteja "puto" os administradores não tem culpa disso. Nenhum deles foi lá e pensou: "vou trolar todo mundo resetando o server aqui bwahahah".

Então, na hora que for lá para fazer o report, seja bem educado e explique o problema com calma e bastante palavras. Não queremos ver queles reports estúpidos indignados com smilleys raivosos, porque é ridículo.

Boa sorte.

iagolealgames

sim. não vou tentar recuperar porque não tirei ss deles, se eu soubesse que o servidor iria cair eu tirava... mas como é impossivel... --'

só tenho que lamentar como eu já disse...

mas você sabe o motivo do servidor ter caido? E isso é frequente? D:

Edgardo

Não, não sei.

Não é frequente, mas não estamos livres de que isso ocorra, infelizmente.

Nestes casos eles sempre ponderam porque eles sabem que não foi nossa culpa.

RauL~

Relaxa, não precisa ficar puto, as vezes essas coisas acontecem.

Leia o guia antes de postar pra recuperar o que você perdeu, se souber inglês poste direto na area correta.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...