pedroso 0 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? Share this post Link to post
tarcys 0 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? nao entendi nada ! Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? nao entendi nada ! -..-" O POTW é uma semana e comessa todo domingo e hj é sexta e ja ta fexado ...quer q eu desenhe? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? nao entendi nada ! -..-" O POTW é uma semana e comessa todo domingo e hj é sexta e ja ta fexado ...quer q eu desenhe? desenha ai nb aposto q vc não da conta Share this post Link to post
tarcys 0 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? nao entendi nada ! Otario , so queria saber oque era , desenha ai quero saber melhor . -..-" O POTW é uma semana e comessa todo domingo e hj é sexta e ja ta fexado ...quer q eu desenhe? Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 26, 2011 Provavelmente vão acabar com PoTW. Motivo + sensato pelo monte de reclamação que houve, ainda mais desde que eu não escolhia Heretics Members.. mas vamos esperar pra ver. Share this post Link to post
pedroso 0 Posted November 26, 2011 Sacanagem em, só porque eu ia ganhar essa semana :l Share this post Link to post
Iaan 26 Posted November 26, 2011 Foi aberto de novo Oo Não sei porque foi fechado lol Share this post Link to post