pedroso 0 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? nao entendi nada ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? nao entendi nada ! -..-" O POTW é uma semana e comessa todo domingo e hj é sexta e ja ta fexado ...quer q eu desenhe? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? nao entendi nada ! -..-" O POTW é uma semana e comessa todo domingo e hj é sexta e ja ta fexado ...quer q eu desenhe? desenha ai nb aposto q vc não da conta Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted November 25, 2011 Galera, lá tava escrito que tinha até domingo pra participar, mas hoje, sexta-feira já está trancado o tópico Alguém pode me explicar ? nao entendi nada ! Otario , so queria saber oque era , desenha ai quero saber melhor . -..-" O POTW é uma semana e comessa todo domingo e hj é sexta e ja ta fexado ...quer q eu desenhe? Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 26, 2011 Provavelmente vão acabar com PoTW. Motivo + sensato pelo monte de reclamação que houve, ainda mais desde que eu não escolhia Heretics Members.. mas vamos esperar pra ver. Share this post Link to post Share on other sites
pedroso 0 Posted November 26, 2011 Sacanagem em, só porque eu ia ganhar essa semana :l Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted November 26, 2011 Foi aberto de novo Oo Não sei porque foi fechado lol Share this post Link to post Share on other sites