lehrymech 0 Posted November 26, 2011 Bem terminei minha quest do 4x então entreguei ao mestre e fiquei com a espada mas eu tinha q receber o anel tbm que vem de recompensa mais o tal anel não veio* então me livrei da espada e tentei mais uma vez e mesmo assim não deu certo' "( todas as skiils estão em uso tudo certo o problema é q o anel não veio para mim* será q vou ter q espera 5 dias para q o anel q ñ esta cmg sumir para voltar a fazer a quest do 6x?? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 26, 2011 O anel não vem pra ninguém relaxa. Agora não sei pq vc n pega a outra quest, vê se vc fez todas as quests do 40 ~ 6x. Share this post Link to post Share on other sites
lehrymech 0 Posted November 26, 2011 Obrigadoh agora fiquei mais tranquilo ^^' vou verificar akee' se fiz todas as quest's ;D Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted November 26, 2011 É com o dohkito disse, fez todas as quest ? Se o erro continuar, qual seu nick ? Share this post Link to post Share on other sites
lehrymech 0 Posted November 27, 2011 Nick: Lehry Mais ja resolvi o problema Obrigado A todos *--* Share this post Link to post Share on other sites