pedroso 0 Report post Posted November 26, 2011 Caras, estava numa boa andando pro ricarten, quando me deparo com isso Bom, não sei se já existe a tempo, mas eu nunca tinha visto, o que é isso ? alguma classe nova ou algum evento ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 26, 2011 Isso aí é velho já. O Ugly, fez uns itens pro Wartale, o shield 124 a garra 122 (n sei se tem mais) e os itens do evento do hallowen, ai o sandurr fez essa customização pra ele. Não se sabe se isso, vai sair pra todo mundo -e eu espero que não- e tampouco é uma classe nova, continua sendo um kina.A única diferença é que ele é customizado. Share this post Link to post Share on other sites
pedroso 0 Report post Posted November 26, 2011 hmmmmm, entendo, achei que fosse alguma nova classe, não seria ruim se os chars tivessem versão feminina Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 26, 2011 é , eu tbm achei estranho, mas é como o dohkito disse Obrigado sr.dohkito haha ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 28, 2011 PS: O Aron Ugly que fez a skin também, Wartale apenas liberou pra ele usar. Share this post Link to post Share on other sites