Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Mech

Recommended Posts

iagolealgames

Como é a build de mech pure tanker?

ps: vejo muitos mech's usando apenas escudo spar'k, sei que é por causa da magia spark, mas isso muda em level mais alto e começam a usar a primeira magia de escudo? ( block shield? )

Quem puder me ajudar dizendo quais stats colocar e quais magias um mech pure tanker deixa lv 10 e ficaria grato.

CarlosEd

Vou te ajudar.

Stats:

Força - O que a armadura pede.

Inteligencia - Isso depende (Voce pode tanto usar base , como usar 64 pra vring)

Talento - 90

Agilidade - O que a Bota pede (existe bracelete que pede 8x de agilidade, como vc quer ser puro tanker , nao coloquei pontos em funçao do bracelete e sim da bota)

Vitalidade - Todos os pontos

Skills:

Extreme Shield

Physical Absorption

Metal armor

Mechanic Weapon Mastery

Pra vc ter um dmg maior enquanto tanka , como sao so essas skills pra tankar , coloquei spark e escudo extremo 10, pq em mapa de xp extreme shield nao faz diferença

Compulsion

Magnetic Sphere

Metal Golem

Por enquanto é isso.

iagolealgames

vlws.

mas a minha dúvida mesmo é entre o extrem shild.

Eu ouvi o pessoal dizer que no lv 10 não diferece em nada, continuam levando o mesmo dando e o mesmo block de antes, é quase insignificante, pesquisando mais sobre isso no forum de mechs eu vi um cara dizendo que a % da magia equivale em aumentar a % do escudo em si.

Ou seja, se um escudo da 18% block isso seria 100%

18% ------ 100%

x --------- 15%

ou seja, x = 2,7% de block adicional

no caso usando um escudo de 18% block com o extreme shield no lv 10 a nossa % de block iria aumentar em 2% apenas.... é insignificante.

Eu penso mesmo em ser tanker, mas usar essa outra magia de escudos, o escudo spark.

PS: porque não usar compulsion no lugar de physical absorption?

Keshy

Negocio é o seguinte...

Até 120 vc tem q ser TankerSpark e boa..

Dae vc troca o Extreme Shield por Shield Spark

Merika

vlws.

mas a minha dúvida mesmo é entre o extrem shild.

Eu ouvi o pessoal dizer que no lv 10 não diferece em nada, continuam levando o mesmo dando e o mesmo block de antes, é quase insignificante, pesquisando mais sobre isso no forum de mechs eu vi um cara dizendo que a % da magia equivale em aumentar a % do escudo em si.

Ou seja, se um escudo da 18% block isso seria 100%

18% ------ 100%

x --------- 15%

ou seja, x = 2,7% de block adicional

no caso usando um escudo de 18% block com o extreme shield no lv 10 a nossa % de block iria aumentar em 2% apenas.... é insignificante.

Eu penso mesmo em ser tanker, mas usar essa outra magia de escudos, o escudo spark.

PS: porque não usar compulsion no lugar de physical absorption?

Usar compulsion no lugar de Physical Absorption? Mas elas podem ser usadas juntas. No caso, a Physical Absorption pode ser usada com armadura metálica...quando você ativa a armadura metálica automaticamente ativa a Physical Absorption só que em 200% de sua utilidade original =P. Sobre o extreme shield, eu não que seja como você falou, se não o extreme shield seria inútil.

obs: sou spirit nos atributos, tenho mínimo em tudo e o resto vai em spirit e continuo tankando como quando eu era tanker, não tem diferença nenhuma! Não são os atributos que deixam você tanker, são as skills em inicial. Mas se quer ser pure tanker faça como o Carlos disse.

CarlosEd

Nao , pelo amor d deus , a build de spark mech desse tutorial ta ridicula.

Tem varias informaçoes erradas nessas builds ai. Quem fez esse tutorial nao conhece mech a fundo.

QQ duvida que voce tiver de mech , fala comigo por PM que eu te ajudo.

Keshy

Tem varias informaçoes erradas nessas builds ai. Quem fez esse tutorial nao conhece mech a fundo.

Pq cara? '-'

eu uso essa build spark igual ta ali no topico acima e é boa ate lvl 120

kvra

E caso não tenha lido (o que acho que aconteceu), aquilo é pra INICIANTE. Com o tempo que ele vai jogando e a experiencia que pega com o jogo, ele aprende a melhor build pra ele.

CarlosEd

Pq cara? '-'

eu uso essa build spark igual ta ali no topico acima e é boa ate lvl 120

Quando vc joga com spark mech ,  nao ha necessidade nenhuma em ter hp. Ainda mais agora que 40 pontos em intelligencia = 1 ABS.

Visto que a unica função do Spark Mech é ficar usando spark , obviamente , quanto mais spark ele soltar em uma quantidade menor de tempo , mais rapido ele vai matar.

Coloca-se força somente pra o que a armor pede , agi pra bota , talento pra armor , vitalidade base e Full inteligencia.

As skills sao PA , MA , Spark , Spark Shield, Compulsion , Magnetic Sphere e so.

Pra vc usar impulsion , pra compensar o dano do spark , vc tem q bater aproximadamente 1k , o que nao vai acontecer durante muito tempo.

E shelton , vc usa um Oredo lindamente. Vc vai ter MP pra soltar muitos sparks sem ter q potar e sim vc vai matar consideravelmente mais rapido em qq mapa, inclusive no SoD.

So uma obs: Nao é pq é pra iniciante que deve-se ensinar errado. Tutorial é tutorial , pra nb ou pra pro player , ensina-se da forma certa pra ambos.

Keshy

Por exemplo para sod é bom fica full vit que vai tanka mais e em si ganha mais xp e gold para 120-

E pra up em outros locais é bom em int

CarlosEd

Por exemplo para sod é bom fica full vit que vai tanka mais e em si ganha mais xp e gold para 120-

E pra up em outros locais é bom em int

O.o

Nao necessita , vai por mim. Uma vez que um spark mech nao mata nada no r8

No SoD ate r7 , com 280 290 de ABS vc ja tanka td. Sendo assim , se vc tanka , pra que ter HP?

Voce pode fazer a observaçao de que um mech pode querer ir sod sem ter essa abs, nao faz muito sentido , ja que nao vai ganhar grana nenhuma.

O mais sensato seria ir MF ficar catando gold , em 17 min vc faz mais gold que se for SoD.

Ou se vc quer ganhar xp e fazer gold ao msm tempo , va I2 , sola o HS e cata todo gold , em 17 min , vc vai fazer mais gold que no sod e o msm xp.

Keshy

hm...vo fazer o teste ir sem hp pra ver '-'

iagolealgames

Keshy, aqui para mim até agora está tudo bem, segui o conselho do Carlos e me caiu como uma luva. Perfeito, não há mesmo necessidade de potar hp.

Keshy

blz.... fui sod com full spirit a diferença é que com vit eu n potava tanto e com spirit eu potei 10 hp ate r7 e com vit foi 6

srekcusybdetum

Mana cai aos montes quando treinando, stamina nem tanto...

Tendo uma quantidade razoável de mana não há necessidade de se usar Spirit...

Não faz a menor diferença nisso de ter mana extremamente alta para potar menos mana se a stamina será muito mais baixa e consequentemente mais usada~

Use o que achar melhor, apenas isso~~

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...