tarcys 0 Posted November 26, 2011 Primeiramente descupla por criar mais um topico com o mesmo assunto! Bom venho dizer e ezigir , por favor eu estou sem joga, por uma fatalidade minha fui hackiado , mas eu tenho todas as provas que fui hackiado . Quem esta cuidando do meu caso e o Gm Toppe , mas ele nao entra , ou nao verifica o post que tem o meu caso . link : http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0 Venho pedir que os mod , tentao falar com outro gm que entra diariamente 'ex: Wartale ou Sadur". Pois nao posso ficar esperando toppe. Isso e injusto comigo. Mas tenho que agradecer o suporte Br, pois estao dando um otima ajuda. brigado Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted November 27, 2011 Caro amigo, não só o Toppe mas todos os membros da staff do rpt, são responsáveis por muitas coisas tanto no forúm quanto na vida real. O Toppe por sí só é uma pessoa que resolve os casos o mais rapido possível, e com total eficiencia , se ele não resolveu ainda é porque está REALMENTE ocupado, ou está sob investigação e ele está esperando possíveis pessoas para questionar sobre tal . De todo jeito eu te peço para ter um pouco mais de paciência, vou conversar com ele e assim que possível eu posto uma resposta diretamente aqui, certo? ^^ Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted November 30, 2011 Caro amigo, não só o Toppe mas todos os membros da staff do rpt, são responsáveis por muitas coisas tanto no forúm quanto na vida real. O Toppe por sí só é uma pessoa que resolve os casos o mais rapido possível, e com total eficiencia , se ele não resolveu ainda é porque está REALMENTE ocupado, ou está sob investigação e ele está esperando possíveis pessoas para questionar sobre tal . De todo jeito eu te peço para ter um pouco mais de paciência, vou conversar com ele e assim que possível eu posto uma resposta diretamente aqui, certo? ^^ sim , voces sao responsaveis , mas demora quase 2 semana para responde um post com todas as provas bem claras. bom voce disse tenha paciencia , mas ja passou quase 2 semanas e nada dele responde o post . estou vendo que esse post vai ser esquecido , como muitos erros do suporte. nao sou o primeiro nem o ultimo que vai ser injusticado . brigado pela compreencao! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 1, 2011 Vou dar um "BUMP" no seu tópico. Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Posted December 1, 2011 ei cara ce tem q ter calma provavelmente ele ta verificando tudo direitinho e em breve deve retornar a sua acc . Nao e como unban que e rapido e simples e sim um hack de acc q e complicadinho e precisa verificar todos os lados da historia . Entao tenha paciencia . Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted December 1, 2011 ei cara ce tem q ter calma provavelmente ele ta verificando tudo direitinho e em breve deve retornar a sua acc . Nao e como unban que e rapido e simples e sim um hack de acc q e complicadinho e precisa verificar todos os lados da historia . Entao tenha paciencia . mas eu fico pensando 2 semanas p resolver isso? eu sei que ele tem outras coisas para fazer , certo! e fico como ? fico fazendo oque? em quanto eu to ban , o hacker pode ta la aplicando o hack em diversas pessoas! Brigado Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted December 3, 2011 ei cara ce tem q ter calma provavelmente ele ta verificando tudo direitinho e em breve deve retornar a sua acc . Nao e como unban que e rapido e simples e sim um hack de acc q e complicadinho e precisa verificar todos os lados da historia . Entao tenha paciencia . mas eu fico pensando 2 semanas p resolver isso? eu sei que ele tem outras coisas para fazer , certo! e fico como ? fico fazendo oque? em quanto eu to ban , o hacker pode ta la aplicando o hack em diversas pessoas! Brigado Sim sim, eu entendo seu lado ... Vou conversar com o Toppe e te aviso por PM , vou trancar o tópico para evitar brincadeiras de crianças. Qualquer dúvida, me manda PM que eu te respondo o mais rapido possível, e mais uma vez desculpe pelo inconveniente. /Closed Share this post Link to post Share on other sites