Jump to content
Sign in to follow this  
tarcys

Mod AQUI POR FAVOR.

Recommended Posts

tarcys

Primeiramente descupla por criar mais um topico com o mesmo assunto!

Bom venho dizer e ezigir , por favor eu estou sem joga, por uma fatalidade minha fui hackiado ,

mas eu tenho  todas as provas que fui hackiado .

Quem esta cuidando do meu caso e o Gm Toppe , mas ele nao entra , ou nao verifica  o post que tem o meu caso .

link : http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0

Venho pedir que os mod , tentao falar com outro gm que entra diariamente 'ex: Wartale ou Sadur".

Pois nao posso ficar esperando toppe. Isso e injusto comigo.

Mas tenho que agradecer o suporte Br, pois estao dando um otima ajuda.

brigado

Iaan

Caro amigo, não só o Toppe mas todos os membros da staff do rpt, são responsáveis por  muitas coisas tanto no forúm quanto na vida real. O Toppe por sí só é uma pessoa que resolve os casos o mais rapido possível, e com total eficiencia , se ele não resolveu ainda é porque está REALMENTE ocupado, ou está sob investigação e ele está esperando possíveis pessoas para questionar sobre tal . De todo jeito eu te peço para ter um pouco mais de paciência, vou conversar com ele e assim que possível eu posto uma resposta diretamente aqui, certo? ^^

tarcys

Caro amigo, não só o Toppe mas todos os membros da staff do rpt, são responsáveis por  muitas coisas tanto no forúm quanto na vida real. O Toppe por sí só é uma pessoa que resolve os casos o mais rapido possível, e com total eficiencia , se ele não resolveu ainda é porque está REALMENTE ocupado, ou está sob investigação e ele está esperando possíveis pessoas para questionar sobre tal . De todo jeito eu te peço para ter um pouco mais de paciência, vou conversar com ele e assim que possível eu posto uma resposta diretamente aqui, certo? ^^

sim , voces sao responsaveis , mas demora quase 2 semana para responde um post com todas as provas bem claras. bom voce disse tenha paciencia , mas ja passou quase 2 semanas e nada dele responde o post .

estou vendo que esse post vai ser esquecido , como muitos erros do suporte. nao sou o primeiro nem o ultimo que vai ser injusticado .

brigado pela compreencao!

cybercyber

ei cara ce tem q ter calma provavelmente ele ta verificando tudo direitinho e em breve deve retornar a sua acc . Nao e como unban que e rapido e simples e sim um hack de acc q e complicadinho e precisa verificar todos os lados da historia . Entao tenha paciencia .

tarcys

ei cara ce tem q ter calma provavelmente ele ta verificando tudo direitinho e em breve deve retornar a sua acc . Nao e como unban que e rapido e simples e sim um hack de acc q e complicadinho e precisa verificar todos os lados da historia . Entao tenha paciencia .

mas eu fico pensando 2 semanas p resolver isso?

eu sei que ele tem outras coisas para fazer , certo!

e fico como ? fico fazendo oque?

em quanto eu to ban , o hacker pode ta la aplicando o hack em diversas pessoas!

Brigado

Iaan

mas eu fico pensando 2 semanas p resolver isso?

eu sei que ele tem outras coisas para fazer , certo!

e fico como ? fico fazendo oque?

em quanto eu to ban , o hacker pode ta la aplicando o hack em diversas pessoas!

Brigado

Sim sim, eu entendo seu lado ...

Vou conversar com o Toppe e te aviso por PM , vou trancar o tópico para evitar brincadeiras de crianças. Qualquer dúvida, me manda PM que eu te respondo o mais rapido possível, e mais uma vez desculpe pelo inconveniente.

/Closed

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...