tarcys 0 Report post Posted November 26, 2011 Primeiramente descupla por criar mais um topico com o mesmo assunto! Bom venho dizer e ezigir , por favor eu estou sem joga, por uma fatalidade minha fui hackiado , mas eu tenho todas as provas que fui hackiado . Quem esta cuidando do meu caso e o Gm Toppe , mas ele nao entra , ou nao verifica o post que tem o meu caso . link : http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0 Venho pedir que os mod , tentao falar com outro gm que entra diariamente 'ex: Wartale ou Sadur". Pois nao posso ficar esperando toppe. Isso e injusto comigo. Mas tenho que agradecer o suporte Br, pois estao dando um otima ajuda. brigado Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 27, 2011 Caro amigo, não só o Toppe mas todos os membros da staff do rpt, são responsáveis por muitas coisas tanto no forúm quanto na vida real. O Toppe por sí só é uma pessoa que resolve os casos o mais rapido possível, e com total eficiencia , se ele não resolveu ainda é porque está REALMENTE ocupado, ou está sob investigação e ele está esperando possíveis pessoas para questionar sobre tal . De todo jeito eu te peço para ter um pouco mais de paciência, vou conversar com ele e assim que possível eu posto uma resposta diretamente aqui, certo? ^^ Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted November 30, 2011 Caro amigo, não só o Toppe mas todos os membros da staff do rpt, são responsáveis por muitas coisas tanto no forúm quanto na vida real. O Toppe por sí só é uma pessoa que resolve os casos o mais rapido possível, e com total eficiencia , se ele não resolveu ainda é porque está REALMENTE ocupado, ou está sob investigação e ele está esperando possíveis pessoas para questionar sobre tal . De todo jeito eu te peço para ter um pouco mais de paciência, vou conversar com ele e assim que possível eu posto uma resposta diretamente aqui, certo? ^^ sim , voces sao responsaveis , mas demora quase 2 semana para responde um post com todas as provas bem claras. bom voce disse tenha paciencia , mas ja passou quase 2 semanas e nada dele responde o post . estou vendo que esse post vai ser esquecido , como muitos erros do suporte. nao sou o primeiro nem o ultimo que vai ser injusticado . brigado pela compreencao! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 1, 2011 Vou dar um "BUMP" no seu tópico. Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Report post Posted December 1, 2011 ei cara ce tem q ter calma provavelmente ele ta verificando tudo direitinho e em breve deve retornar a sua acc . Nao e como unban que e rapido e simples e sim um hack de acc q e complicadinho e precisa verificar todos os lados da historia . Entao tenha paciencia . Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted December 1, 2011 ei cara ce tem q ter calma provavelmente ele ta verificando tudo direitinho e em breve deve retornar a sua acc . Nao e como unban que e rapido e simples e sim um hack de acc q e complicadinho e precisa verificar todos os lados da historia . Entao tenha paciencia . mas eu fico pensando 2 semanas p resolver isso? eu sei que ele tem outras coisas para fazer , certo! e fico como ? fico fazendo oque? em quanto eu to ban , o hacker pode ta la aplicando o hack em diversas pessoas! Brigado Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 3, 2011 ei cara ce tem q ter calma provavelmente ele ta verificando tudo direitinho e em breve deve retornar a sua acc . Nao e como unban que e rapido e simples e sim um hack de acc q e complicadinho e precisa verificar todos os lados da historia . Entao tenha paciencia . mas eu fico pensando 2 semanas p resolver isso? eu sei que ele tem outras coisas para fazer , certo! e fico como ? fico fazendo oque? em quanto eu to ban , o hacker pode ta la aplicando o hack em diversas pessoas! Brigado Sim sim, eu entendo seu lado ... Vou conversar com o Toppe e te aviso por PM , vou trancar o tópico para evitar brincadeiras de crianças. Qualquer dúvida, me manda PM que eu te respondo o mais rapido possível, e mais uma vez desculpe pelo inconveniente. /Closed Share this post Link to post Share on other sites