jair_pig 3 Report post Posted December 1, 2011 Ae pessoal, sou novo aqui no forum e to querendo jogarwt=D Prazer a todos, meu nome é Jair e moro em Santa Catarina. Gostaria de tirar algumas dúvidas e se possível receber algumas dicas sobre o server, eu tenho um ps 95 pitoco que criei logo que o server começou, mas pelo visto estou muito atrasado hehe Gostaria de saber quais os melhores chars no momento, tanto pra hunt, bc, sod e up. To pensando em comprar algum char já que ps 95 até ficar meio descente vai demorar e como não tenho muito tempo pra jogar ficarei muito atrasado, quero saber também sobre compra/venda/troca de chars, no server que jogo atualmente que é o ex-server do Sandur, atual uniquept existe no forum algumas pessoas de confiança que fazer as trocas, são chamado de ATG members, onde existe um tópico especial de solicitações de trocas entre os playes e esses membros as efetuam, no server ou forum aqui tem algo parecido com isso? Ou tem que ser na confiança e na sorte? Agradeço de puderem me ajudar e não me zuar uhahuahuahuhahua Aproveitando, outra dúvida, o server está disputado em BC? Ou é que nem no upt atualmente que só um clan domina? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 1, 2011 Ae pessoal, sou novo aqui no forum e to querendo jogarwt=D Prazer a todos, meu nome é Jair e moro em Santa Catarina. Gostaria de tirar algumas dúvidas e se possível receber algumas dicas sobre o server, eu tenho um ps 95 pitoco que criei logo que o server começou, mas pelo visto estou muito atrasado hehe 1°Gostaria de saber quais os melhores chars no momento, tanto pra hunt, bc, sod e up.2° To pensando em comprar algum char já que ps 95 até ficar meio descente vai demorar e como não tenho muito tempo pra jogar ficarei muito atrasado, quero saber também sobre compra/venda/troca de chars, no server que jogo atualmente que é o ex-server do Sandur, atual uniquept existe no forum algumas pessoas de confiança que fazer as trocas, são chamado de ATG members, onde existe um tópico especial de solicitações de trocas entre os playes e esses membros as efetuam, no server ou forum aqui tem algo parecido com isso? Ou tem que ser na confiança e na sorte? Agradeço de puderem me ajudar e não me zuar uhahuahuahuhahua 3° Aproveitando, outra dúvida, o server está disputado em BC? Ou é que nem no upt atualmente que só um clan domina? Olá...Vou tentar te ajudar.... 1° Duvida: KS,FS,PS: bom pra PVP AS,ATA,PRIS: bom pra SOD MG,MS: bom pra up.. Obs: Vc sabendo joga de ms vc tera um char completo podendo ir dropa,pvp,sod,up.... 2° Duvida: é so fazer que nem no upt tirar ss certin...Aki n tem ATG e nem CHU igual la Link: http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=92.0 3° Duvida: Cara o BC ta doido aki igual SOD Clans de BC: Napalm MyHome JustFriends Share this post Link to post Share on other sites
jair_pig 3 Report post Posted December 1, 2011 Beleza mano brigado, já deu uma ajuda sim ^^ Vou estudar o melhor char pra mim, joguei com quase todos os chars, menos ms hehe. Vou deixar o tópico aberto para ver se mais uma boa alma da sua opinião =D Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 1, 2011 Ae pessoal, sou novo aqui no forum e to querendo jogarwt=D Prazer a todos, meu nome é Jair e moro em Santa Catarina. Gostaria de tirar algumas dúvidas e se possível receber algumas dicas sobre o server, eu tenho um ps 95 pitoco que criei logo que o server começou, mas pelo visto estou muito atrasado hehe Gostaria de saber quais os melhores chars no momento, tanto pra hunt, bc, sod e up. To pensando em comprar algum char já que ps 95 até ficar meio descente vai demorar e como não tenho muito tempo pra jogar ficarei muito atrasado, quero saber também sobre compra/venda/troca de chars, no server que jogo atualmente que é o ex-server do Sandur, atual uniquept existe no forum algumas pessoas de confiança que fazer as trocas, são chamado de ATG members, onde existe um tópico especial de solicitações de trocas entre os playes e esses membros as efetuam, no server ou forum aqui tem algo parecido com isso? Ou tem que ser na confiança e na sorte? Agradeço de puderem me ajudar e não me zuar uhahuahuahuhahua Aproveitando, outra dúvida, o server está disputado em BC? Ou é que nem no upt atualmente que só um clan domina? pow mano tu é de que cidade ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 1, 2011 Não fala!! o wehmuth tem fama de molestador! Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 1, 2011 vai que o cara é da minha cidade. já do 2 GB pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 1, 2011 sou de Gaspar-SC. Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted December 1, 2011 wehmuth eu sou do lado =X aceito essas GB kkkkk Eu sou de Blumenau Wehmuth = Gaspar Fonsi = Joaçaba e tem muitos mais... que até esqueci já Share this post Link to post Share on other sites
jair_pig 3 Report post Posted December 1, 2011 Ooooo shit man, sou de Blumenau e aceito as GB =D Mas ganho as GB sem ser molestado ou tenho que ser molestado? ahuahuahuahuuhauhuhauhauhhau Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 1, 2011 wehmuth eu sou do lado =X aceito essas GB kkkkk Eu sou de Blumenau Wehmuth = Gaspar Fonsi = Joaçaba e tem muitos mais... que até esqueci já tu eu ja sabia, mais o Fonsi não... Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 1, 2011 Ooooo shit man, sou de Blumenau e aceito as GB =D Mas ganho as GB sem ser molestado ou tenho que ser molestado? ahuahuahuahuuhauhuhauhauhhau ganhou, loga e me manda PM: FWS atraz do bau ricarten athena.... PS. leva KY Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 1, 2011 puuuuuts agora que vi, Jair-pig..... pelo teu nick não não... melhor não deixa quieto : Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted December 1, 2011 Boa sorte amiguinho Share this post Link to post Share on other sites
jair_pig 3 Report post Posted December 1, 2011 hauuhauhauh que imagem hein =D Ooooo shit man, sou de Blumenau e aceito as GB =D Mas ganho as GB sem ser molestado ou tenho que ser molestado? ahuahuahuahuuhauhuhauhauhhau ganhou, loga e me manda PM: FWS atraz do bau ricarten athena.... PS. leva KY To trabalhando mano, não tem como eu logar agora Quando der eu logo e falo com você, abraço. Boa sorte amiguinho Valeu Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 1, 2011 Boa sorte amiguinho +1 Share this post Link to post Share on other sites
jair_pig 3 Report post Posted December 1, 2011 ohkito" post="391469" timestamp="1322755550"] Boa sorte amiguinho +1 Valeu =D Alias, com 2 GB consigo comprar um char de que lvl mais ou menos? Se é que consigo haha Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 1, 2011 02 GB = 3000 coins com isso acredito que um char 120+ equipado, basta ter paciência. Boa sorte ai! Share this post Link to post Share on other sites
jair_pig 3 Report post Posted December 1, 2011 02 GB = 3000 coins com isso acredito que um char 120+ equipado, basta ter paciência. Boa sorte ai! Opaaaaa =D Valeu muito obrigado pela informação ^^ Vamos ver se o magnata me dará 2 GB mesmo huauhahuhauhuua Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted December 1, 2011 aham claudia senta láh Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted December 1, 2011 Bem Vindo! + 1 barriga verde. Share this post Link to post Share on other sites
jair_pig 3 Report post Posted December 1, 2011 Bem Vindo! + 1 barriga verde. haha vlw, é nós =D Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 2, 2011 entao jair ( nome do meu pai ) sobra os char que vc gosta, cara td depende do gosto eu curto mago e gosto de jogar de mago e ainda da para curtir com ele no pvp e sod e eh um dos mais cobiçados em party para up (: agora vc tem que ver do que vc curte, curte + upa para ir no pvp ? ( fica em mente que pvp vc soh consegue joga 120 + pq eh mt raro ter 10x, 11x la para brincar no bc ) se vc curte fazer grana, pensa em char para vc curta jogar SOD como Pris eh otimo char para sod, porem solo tem que ser High lvl para tankar bem, mago tbm eh bom para sod pois ele tanka bem e da para tirar 3~4kk solo apartir do lvl 106 + facil se vc curte pvp e sod eh bom vc criar Archer ou Atalanta, alem delas ser boas em SOD tbm sao boas em PVP (: e mech, cara mech trabalha com todas armas eh bom para PVP, para UP ( soh serve para tankar ) e bom no SOD ( com a magia SPARK lvl 10 ) acho que eh isso, Fighter qse ngm gosta de upa com FS acredito que eh isso boa sorte jair Share this post Link to post Share on other sites
jair_pig 3 Report post Posted December 2, 2011 Valeu ai magnata =D Verei o que farei ^^ Share this post Link to post Share on other sites