Jump to content
Sign in to follow this  
jair_pig

Novo aqui

Recommended Posts

jair_pig

Ae pessoal, sou novo aqui no forum e to querendo jogarwt=D

Prazer a todos, meu nome é Jair e moro em Santa Catarina.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e se possível receber algumas dicas sobre o server, eu tenho um ps 95 pitoco que criei logo que o server começou, mas pelo visto estou muito atrasado hehe

Gostaria de saber quais os melhores chars no momento, tanto pra hunt, bc, sod e up. To pensando em comprar algum char já que ps 95 até ficar meio descente vai demorar e como não tenho muito tempo pra jogar ficarei muito atrasado, quero saber também sobre compra/venda/troca de chars, no server que jogo atualmente que é o ex-server do Sandur, atual uniquept existe no forum algumas pessoas de confiança que fazer as trocas, são chamado de ATG members, onde existe um tópico especial de solicitações de trocas entre os playes e esses membros as efetuam, no server ou forum aqui tem algo parecido com isso? Ou tem que ser na confiança e na sorte?

Agradeço de puderem me ajudar e não me zuar uhahuahuahuhahua

Aproveitando, outra dúvida, o server está disputado em BC? Ou é que nem no upt atualmente que só um clan domina?

Keshy

Gostaria de tirar algumas dúvidas e se possível receber algumas dicas sobre o server, eu tenho um ps 95 pitoco que criei logo que o server começou, mas pelo visto estou muito atrasado hehe

Gostaria de saber quais os melhores chars no momento, tanto pra hunt, bc, sod e up. To pensando em comprar algum char já que ps 95 até ficar meio descente vai demorar e como não tenho muito tempo pra jogar ficarei muito atrasado, quero saber também sobre compra/venda/troca de chars, no server que jogo atualmente que é o ex-server do Sandur, atual uniquept existe no forum algumas pessoas de confiança que fazer as trocas, são chamado de ATG members, onde existe um tópico especial de solicitações de trocas entre os playes e esses membros as efetuam, no server ou forum aqui tem algo parecido com isso? Ou tem que ser na confiança e na sorte?

Aproveitando, outra dúvida, o server está disputado em BC? Ou é que nem no upt atualmente que só um clan domina?

Olá...Vou tentar te ajudar....

1° Duvida:

KS,FS,PS: bom pra PVP

AS,ATA,PRIS: bom pra SOD

MG,MS: bom pra up..

Obs: Vc sabendo joga de ms vc tera um char completo podendo ir dropa,pvp,sod,up....

2° Duvida:

é so fazer que nem no upt tirar ss certin...Aki n tem ATG e nem CHU igual la :x

Link: http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=92.0

3° Duvida:

Cara o BC ta doido aki igual SOD

Clans de BC:

Napalm

MyHome

JustFriends

jair_pig

Beleza mano brigado, já deu uma ajuda sim ^^

Vou estudar o melhor char pra mim, joguei com quase todos os chars, menos ms hehe.

Vou deixar o tópico aberto para ver se mais uma boa alma da sua opinião =D

wehmuth

pow mano tu é de que cidade ?

Keshy

Não fala!!

o wehmuth tem fama de molestador!

PaynEeE

wehmuth

eu sou do lado =X

aceito essas GB kkkkk

Eu sou de Blumenau

Wehmuth = Gaspar

Fonsi = Joaçaba

e tem muitos mais... que até esqueci já

jair_pig

Ooooo shit man, sou de Blumenau e aceito as GB =D

Mas ganho as GB sem ser molestado ou tenho que ser molestado?

ahuahuahuahuuhauhuhauhauhhau

wehmuth

wehmuth

eu sou do lado =X

aceito essas GB kkkkk

Eu sou de Blumenau

Wehmuth = Gaspar

Fonsi = Joaçaba

e tem muitos mais... que até esqueci já

tu eu ja sabia, mais o Fonsi não...

wehmuth

ganhou, loga e me manda PM: FWS

atraz do bau ricarten athena....

PS. leva KY

wehmuth

puuuuuts agora que vi, Jair-pig.....

010858038-ex00.jpg

pelo teu nick não não... melhor não deixa quieto  ::)

jair_pig

hauuhauhauh que imagem hein =D

ganhou, loga e me manda PM: FWS

atraz do bau ricarten athena....

PS. leva KY

To trabalhando mano, não tem como eu logar agora :x

Quando der eu logo e falo com você, abraço.

Boa sorte amiguinho :)

Valeu

jair_pig
ohkito" post="391469" timestamp="1322755550"]

Boa sorte amiguinho :)

+1

Valeu =D

Alias, com 2 GB consigo comprar um char de que lvl mais ou menos? Se é que consigo haha

Lance_Illv

02 GB = 3000 coins com isso acredito que um char 120+ equipado, basta ter paciência.

Boa sorte ai!

jair_pig

02 GB = 3000 coins com isso acredito que um char 120+ equipado, basta ter paciência.

Boa sorte ai!

Opaaaaa =D

Valeu muito obrigado pela informação ^^

Vamos ver se o magnata me dará 2 GB mesmo huauhahuhauhuua

Warllock

entao jair xD ( nome do meu pai )

sobra os char que vc gosta, cara td depende do gosto eu curto mago e gosto de jogar de mago e ainda da para curtir com ele no pvp e sod e eh um dos mais cobiçados em party para up (:

agora vc tem que ver do que vc curte, curte + upa para ir no pvp ? ( fica em mente que pvp vc soh consegue joga 120 + pq eh mt raro ter 10x, 11x la para brincar no bc )

se vc curte fazer grana, pensa em char para vc curta jogar SOD como Pris eh otimo char para sod, porem solo tem que ser High lvl para tankar bem, mago tbm eh bom para sod pois ele tanka bem e da para tirar 3~4kk solo apartir do lvl 106 + facil

se vc curte pvp e sod eh bom vc criar Archer ou Atalanta, alem delas ser boas em SOD tbm sao boas em PVP (:

e mech, cara mech trabalha com todas armas eh bom para PVP, para UP ( soh serve para tankar ) e bom no SOD ( com a magia SPARK lvl 10 )

acho que eh isso,

Fighter qse ngm gosta de upa com FS acredito que eh isso :)

boa sorte jair

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...