Femme[F]atale 198 Report post Posted December 2, 2011 Gentee.. eu queriia saber por gentileza se algum de vocês tem ideia de quando vai ser lançado o novo poder do mage Stone Spike.. estou super curiosoo para saber de fato se esse poder vai ser tão bom quanto o Ice Meteorite... porque de fatooo esse novo poder da priis.. tirou a hegemoniia dos magees em sod --' obrigado pela atenção enjoy Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 2, 2011 Infelismente não, porque nem saber quando vão ser lançados as novas skills que são as proxímas agente não tem idéia, quanto mais as proxímas das proxímas... Share this post Link to post Share on other sites
Yon 0 Report post Posted December 3, 2011 Oh, quando o sanduba tava pra lançar t5, ele disse que seria pelo menos 1 skill por semana, então espera que já já sai! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 3, 2011 Há ! Isso faz tanto tempo... Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 198 Report post Posted December 3, 2011 lol.. e a iroonia comeu solta HUAHUAHUA Share this post Link to post Share on other sites
sauzas 0 Report post Posted December 3, 2011 como esta a tier 5? so tem 1 skill disponivel por classe ainda? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 3, 2011 Olha no site que você as skills já foram liberadas. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 3, 2011 Garanto que sai antes da libertadores do corinthians. Espera sentado q ja ja sai Share this post Link to post Share on other sites
CTSMECH 0 Report post Posted December 3, 2011 eles tão é trollando nós, eu acho q vai demora mais meio ano pra pode libera uma skill de cada char e olha la! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 3, 2011 A meta era uma skil por semana, mas devido a alguns problemas, algumas skills ainda estão empacadas . Te garanto que o mais rapido possível o sandur vai liberar . Paciência, paciência ^^ Share this post Link to post Share on other sites