Roger 0 Report post Posted December 2, 2011 ohkito" post="392693" timestamp="1322863865"] Joga de Mago~ Pior, quer trocar o seu?! ahuHAUhUAuaha ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 3, 2011 Bom, ja vi todos os tipos de erro com balance de todos os chars desse jogo, nego começa agora e chora é foda heim!! Quer tankar 30 mobs cria mech, quer sumon, cria archer.. Agora chorar pq reduziram 1 skill que AJUDA o ks? Não sabe jogar não joga, simples. Agora quer sumonar 30 mob e ficar parado no meio, brincadeira né.. Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 3, 2011 Bom, ja vi todos os tipos de erro com balance de todos os chars desse jogo, nego começa agora e chora é foda heim!! Quer tankar 30 mobs cria mech, quer sumon, cria archer.. Agora chorar pq reduziram 1 skill que AJUDA o ks? Não sabe jogar não joga, simples. Agora quer sumonar 30 mob e ficar parado no meio, brincadeira né.. FALO E DISSE nos magos nem estamos chorando pq temos umas 5 magias inuteis e vc's tem 1 magia inuteis e tao td chorando? cade nossa agony?? EW? Zenith ? ( cade a def elemental q ele da ? nao funfa ) dias - mt fraco Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 3, 2011 ^Pode por na lista aí Dancing Sword. Mas, aqui não é o lugar de falar de Mage, voltem para o assunto "Undead ks...". Eu quero ler as discussões/opiniões. : Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted December 3, 2011 Matar fallen angel apartir de agora so se tiver mech 13x full 120 +20 pr tankar --' dizendo ele ''pensa que esta balanceando as classes em hunt'' só nas ideias dele msm Share this post Link to post Share on other sites
Yon 0 Report post Posted December 3, 2011 Matar fallen angel apartir de agora so se tiver mech 13x full 120 +20 pr tankar --' dizendo ele ''pensa que esta balanceando as classes em hunt'' só nas ideias dele msm Ou combina com alguém do seu clan pra cada um fazer uma parte... Essa era uma das únicas coisas que sentia falta no bpt, ter que ter um pouco de organização e estratégia pra matar os boss. Achei rox E sobre o encantamento do kina, parece que ficou exagerado de fraco, acredito que se retirasse uns 25, 30% de hp e abs dos undeads igualaria eles ao que é o wolverine e a chimera hoje em dia... Daí fica bem bom a meu ver E pra quem tá chorando aí pq quer undead imorrível de novo.... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 3, 2011 Matar fallen angel apartir de agora so se tiver mech 13x full 120 +20 pr tankar --' dizendo ele ''pensa que esta balanceando as classes em hunt'' só nas ideias dele msm Ou combina com alguém do seu clan pra cada um fazer uma parte... Essa era uma das únicas coisas que sentia falta no bpt, ter que ter um pouco de organização e estratégia pra matar os boss. Achei rox E sobre o encantamento do kina, parece que ficou exagerado de fraco, acredito que se retirasse uns 25, 30% de hp e abs dos undeads igualaria eles ao que é o wolverine e a chimera hoje em dia... Daí fica bem bom a meu ver E pra quem tá chorando aí pq quer undead imorrível de novo.... Concordo! Pô sou FS e nunca reclamei de Hunt ou up, eu dei me virei e faço hunt até que legalzinho (hp é feito pra usar né), acredito que muitos jogam as classes que gostam e isso é legal, não tá feliz, usa trade class, tudo bem que agora encantamento ficou horrivel, mas mesmo assim em ice mine é cheio de morto vivo, morru um encanta outro, o legal é que com essas dificuldades os verdadeiros jogadores irão se adaptar e continar hunteando bem enquanto outros acham mais fácil ficar só reclamando... Aos Kinas que se acham a pior classe do Realm, pense só um pouquinho nas dificuldades das outras classes, Pike perdeu o seu CS e se virou com SM, mago sempre foi ruim em PVP, mas mesmo assim os que realmente gostam tentam arrumar meios pra ir brincar um pouco, Mech nunca foi mech de verdade e assim por diante..., Eu já tive Kina e sei como era comodo ir hunt em ET3 de camisa de futebol e usando apenas 2 hand, mas infelizmente ou felizmente isso mudou né, ai que tá a graça do jogo, temos que nos adaptar e com isso arrumar meios de se divertir. Abraços e boa sorte na tentiva de mudanças!! Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted December 3, 2011 Matar fallen angel apartir de agora so se tiver mech 13x full 120 +20 pr tankar --' dizendo ele ''pensa que esta balanceando as classes em hunt'' só nas ideias dele msm Ou combina com alguém do seu clan pra cada um fazer uma parte... Essa era uma das únicas coisas que sentia falta no bpt, ter que ter um pouco de organização e estratégia pra matar os boss. Achei rox E sobre o encantamento do kina, parece que ficou exagerado de fraco, acredito que se retirasse uns 25, 30% de hp e abs dos undeads igualaria eles ao que é o wolverine e a chimera hoje em dia... Daí fica bem bom a meu ver E pra quem tá chorando aí pq quer undead imorrível de novo.... Não sei de onde tu tirou a idéia de undead imorrível Apelação era quando um kina podia invocar até 10 undeads. Hunt eu faço do mesmo jeito. Já sofri muito, tempos atrás matando IF em I2, Grotesco em I1 ou em Ice (morrendo pra frost) =P, na "golden age" do Bpt. Nada que as skills de defesa e os potes de Hp não resolvam! O problema é que tudo se torna mais cômodo, quando se tem um mob pra tankar. E quem não tem reclama, é uma coisa óbvia! E mais uma coisa, tem muitos aí que não foram afetados por esse patch e ficam flameando o tópico. Respeito é bom e todo mundo gosta! Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 3, 2011 Ainda hunta melhor que Pike, Fs e Mage. Não sei pra que a choradeira Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted December 3, 2011 ohkito" post="392693" timestamp="1322863865"] Ps.: Eu nunca disse que eu concordava com essa mudança na skill, foi cagada isso Espero que tenham feito vários testes. E que tenha um motivo bom, por trás dessa mudança. Tomara que não seja uma atitude tomada, pra agradar "players de fórum"... Share this post Link to post Share on other sites
Yon 0 Report post Posted December 3, 2011 Matar fallen angel apartir de agora so se tiver mech 13x full 120 +20 pr tankar --' dizendo ele ''pensa que esta balanceando as classes em hunt'' só nas ideias dele msm Ou combina com alguém do seu clan pra cada um fazer uma parte... Essa era uma das únicas coisas que sentia falta no bpt, ter que ter um pouco de organização e estratégia pra matar os boss. Achei rox E sobre o encantamento do kina, parece que ficou exagerado de fraco, acredito que se retirasse uns 25, 30% de hp e abs dos undeads igualaria eles ao que é o wolverine e a chimera hoje em dia... Daí fica bem bom a meu ver E pra quem tá chorando aí pq quer undead imorrível de novo.... Não sei de onde tu tirou a idéia de undead imorrível Apelação era quando um kina podia invocar até 10 undeads. Hunt eu faço do mesmo jeito. Já sofri muito, tempos atrás matando IF em I2, Grotesco em I1 ou em Ice (morrendo pra frost) =P, na "golden age" do Bpt. Nada que as skills de defesa e os potes de Hp não resolvam! O problema é que tudo se torna mais cômodo, quando se tem um mob pra tankar. E quem não tem reclama, é uma coisa óbvia! E mais uma coisa, tem muitos aí que não foram afetados por esse patch e ficam flameando o tópico. Respeito é bom e todo mundo gosta! Pior é vc querer falar de bpt aqui, nada a ver.. Esquece os padrões de lá, as skills podem ter mesma animaçãozinha, mas nada a ver ficar comparando. Mas sei como é, quando vim pra cá tb ficava pensando assim.. E de onde tirei?? Já fiz hunt ocm alguns kinas aí, os undeads encantados perdiam pouquíssimo HP, o encantamento acabava sempre e era só encantar de novo... Muita mordomia. Se ele tiver um tempo de vida semelhante ao wolverine, acho que fica tudo certo.. E se fosse pra reclamar... Já viu o gasto de mana e stm de ata? O pet que falam que é um buff, daí pode ser totalmente mal feito, com uma péssima AI? Pq nunca vi um bicho gostar tanto de entrar dentro da parede e ficar parado com monte de mob em volta igual à chimera. Fora o sanduba ter baixado o dano das skills da ata, por causa das skills da tier 5 que nunca saem do papel. E como o tommylizard disse, ainda é um dos melhores chars pra hunt e bem equilibrado pro resto... Não consigo entender kina reclamando. Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted December 3, 2011 Ainda hunta melhor que Pike, Fs e Mage. Não sei pra que a choradeira Concordo plenamente contigo! É a questão do comodismo que pesa na balança, nessas horas Pior é vc querer falar de bpt aqui, nada a ver.. Esquece os padrões de lá, as skills podem ter mesma animaçãozinha, mas nada a ver ficar comparando. Mas sei como é, quando vim pra cá tb ficava pensando assim.. Se você ler o post, vai ver e entender que não tem nenhum tipo de comparação. E mais, larguei de mão daquilo lá faz mais de 4 anos. Undead imorrível E de onde tirei?? Já fiz hunt ocm alguns kinas aí, os undeads encantados perdiam pouquíssimo HP, o encantamento acabava sempre e era só encantar de novo... Muita mordomia. Isso já acabou, faz tempo : Se ele tiver um tempo de vida semelhante ao wolverine, acho que fica tudo certo.. Já tive archer aqui (Tequilasunrise). Depois das ultimas correções, o undead invocado (ex.: undead maple) tankava como o lobo lvl 10. Ou seja, depois de tankar dois Xetans a árvore perdia cerca de 70% de seu hp, nada muito diferente do lobo. Share this post Link to post Share on other sites
3berto 0 Report post Posted December 3, 2011 Parece que eles esqueceram da mudança que o sandur fez a algum tempo que deixou as arvores um pouco mais fracas que o golem, fiz muito hunt com o ices, e sempre minha arvore morria primeiro que o golem dele... o ks tinha um simples summon, e falaram ai sobre ks estar melhor que FS pra hunt, bem errado, ja que o HP de fs e MUITO maior que de um KS, e como nao tem spawn que nasce 1 so mob, fs ta levando vantagem nisso, mais que merecido ne? sempre se fuderam em hunt, pelo menos agora ta dando pra fazer. Choradeira injusta seria antes, quando o sandur fez o summon de imortal ser mortal, ali choradeira seria injusta, - as skills de mage que eu saiba nunca funcionaram, ou seja, nao foi o sandur que mudou e estragou, simplismente sempre foi fudida -(desculpem se tiver falando merda), no caso aqui, a mudança foi de caso pensado, e nao um bug, ou qualquer coisa do tipo como oque acontecem com o mage. Se voces que estao achando "bom" ter mais um char bugado, desculpe pelo chars de voces, e se voces preferem sofrerem calados a tentar fazer um jogo melhor mostrando ao sandur oque tem de errado, sou fã do dok pq ele luta muito, mais muito mesmo pelo mage, pelas skills que faltam ser alteradas, acho que nunca foram alteradas, e tudo mais, so queria que alguns respeitassem o topico. Esta reclamando da sua ata? crie um topico mostrando, talvez nao adiante nada, como esse tambem nao vai, e os dok (que sao anos luz melhores que esse, funcionam bem pouco). So estou pedindo respeito, nada mais que isso. Share this post Link to post Share on other sites