zimmermann 0 Report post Posted December 2, 2011 quando vou abrir o launcher começa a carregar a atualização, mas ela congela aos 17%, porque será? error code:-6, see below não sei mais o que alguem pode me ajudar fazendo favor, existe alguma atualização manual, ou apenas pelo launcher? obrigado desde já Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted December 2, 2011 quando vou abrir o launcher começa a carregar a atualização, mas ela congela aos 17%, porque será? error code:-6, see below não sei mais o que alguem pode me ajudar fazendo favor, existe alguma atualização manual, ou apenas pelo launcher? obrigado desde já Tem esse tópico que pode ajudar mas não fala sobre esse erro "-6". http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 põe a descrição do erro por completo. Share this post Link to post Share on other sites
zimmermann 0 Report post Posted December 2, 2011 beleza, só estou esperando dar o erro, congelou aos 17%, daqui a pouco sai o erro e postarei aqui... e sobre atualização manual, tem? brigadao EDIT: o erro não está mais acontecendo, creio eu que aconteceu porque caiu a net ( tenho net 3g e de vez em quando cai ), mas continua a congelar aos 17%, ja tentei umas 10 vezes... alguma opinião sobre o que fazer? obrigado Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 2, 2011 Download as pacths de atualizações do side. Share this post Link to post Share on other sites
zimmermann 0 Report post Posted December 3, 2011 baixei novamente o client full + patch de 60mb, agora está travando aos 55% não existe atualização manual para esta versão? 3239 obrigado Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 3, 2011 Baixa só as patches. baixei novamente o client full + patch de 60mb, agora está travando aos 55% não existe atualização manual para esta versão? 3239 obrigado No download ou na instalação ? Share this post Link to post Share on other sites
zimmermann 0 Report post Posted December 3, 2011 eu instalo tudo certinho, ai quando abre o launcher ele tenta fazer a atualização para a versão 3239, e trava, agora esta travando aos 67%, ja tentei umas 3 vezes, e trava ali... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 3, 2011 Você já baixou a apenas patches como eu disse ? Porque quando vem update grande, geralmente acontece esse tipo de erro, devido ao número PC's e tamanho do arquivo que estão requisitando do host.Aí resolve com atualização manual. Share this post Link to post Share on other sites
zimmermann 0 Report post Posted December 3, 2011 aee finalmente consegui, de tanto tentar atualizou normalmente, muito obrigado pela ajuda, fico grato Share this post Link to post Share on other sites