Jump to content
Sign in to follow this  
sauzas

Novato - Duvidas

Recommended Posts

sauzas

Olá galera tudo bom?

Estou começando nesse server de pt pq sei q eh o melhor que existe atualmente, ja joguei ele a muiiito tempo atras e tenho um FS 35 (que eh igual nada)

Então queria saber se alguém poderia me ajudar, como saber os lugares pra up, como esta o balanceamento das classes e se tem algum clan Brasileiro que a galera posso se juntar ou algum lugar do tipo.

Queria também alguma informação sobre onde eh um bom lugar pra começar a dropar e etc, onde eh bom fazer comercio etc...

E se vcs quiserem adicionar ou falar mais alguma coisa que seja util para um novato eu agradeço muito. Ah e tbm qual server costumam jogar ou qual eh melhor pra jogar, Athena, Hades ou Zeus. E se tem alguma diferença de jogar em cara um deles

Vlw!

Keshy

Athena - É lotado sempre tem loja em ricarten...

Hades - Bom lugar pra upa solo e ricartem vazia...

Zeus - Se for 115+ nem loga pq em ft2 nunca vai ter pt pq so tem viet...e ricartem tbm é vazia

[D]ohkito

Olha com relação a balanceamento de classes não tenha muito esperança não...

Mas, AFAIK tem tão fazendo uma ''descrição'' do char pra baseado nisso começar a balançear.

Em outras palavras é um ''croquê'' das classes, o que faltou no Priston original.

Isso, pode levar tempo pra ser feito.

sauzas

vlw galera, agora da pra ter uma idea. to com um kina 45 la :) em breve vo ta brincando com a galera ai se der tudo certo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...