sauzas 0 Report post Posted December 2, 2011 Olá galera tudo bom? Estou começando nesse server de pt pq sei q eh o melhor que existe atualmente, ja joguei ele a muiiito tempo atras e tenho um FS 35 (que eh igual nada) Então queria saber se alguém poderia me ajudar, como saber os lugares pra up, como esta o balanceamento das classes e se tem algum clan Brasileiro que a galera posso se juntar ou algum lugar do tipo. Queria também alguma informação sobre onde eh um bom lugar pra começar a dropar e etc, onde eh bom fazer comercio etc... E se vcs quiserem adicionar ou falar mais alguma coisa que seja util para um novato eu agradeço muito. Ah e tbm qual server costumam jogar ou qual eh melhor pra jogar, Athena, Hades ou Zeus. E se tem alguma diferença de jogar em cara um deles Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 2, 2011 Olá, você pode ver a lista dos mapas de drop ( hunt ou caça no português literal ) e de up ( exp ) http://www.realmpt.net/maps Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 2, 2011 Athena - É lotado sempre tem loja em ricarten... Hades - Bom lugar pra upa solo e ricartem vazia... Zeus - Se for 115+ nem loga pq em ft2 nunca vai ter pt pq so tem viet...e ricartem tbm é vazia Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 2, 2011 Olha com relação a balanceamento de classes não tenha muito esperança não... Mas, AFAIK tem tão fazendo uma ''descrição'' do char pra baseado nisso começar a balançear. Em outras palavras é um ''croquê'' das classes, o que faltou no Priston original. Isso, pode levar tempo pra ser feito. Share this post Link to post Share on other sites
sauzas 0 Report post Posted December 3, 2011 vlw galera, agora da pra ter uma idea. to com um kina 45 la em breve vo ta brincando com a galera ai se der tudo certo Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 3, 2011 Só pra constar , uma ajudinha simples - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=45685.0 ^^ Share this post Link to post Share on other sites