Jump to content
Sign in to follow this  
taccr7

Conta Roubda no Trade

Recommended Posts

taccr7

# Perda de sua conta

- Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir:

* Seu ID/Login justloose12

* Nome de todos os personagens dessa conta juggernut

* O E-Mail dessa conta [email protected]

* Suas senhas antigas chinchin43

* Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.

É um fs 120 naked, com todas as skill com delay 100%, Destroyer 10, skill do hp 10, furia 10, aveging crash 10, swift axe 10, bone cash 10, meele mastery 10, fire atribute 2. O estatus dele tava ajeitado de acordo com itens 114 e 116.

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem

Segue abaixo as fotos onde aparece o Fs naked, e o carinha que roubou ela, foi numa tentativa de trade, ele mudou a senha após eu passar a ele o pw e a id, e me ignorou no chat, e saiu embora. Gostaria de pedir se possível que fosse recuperado a senha, pois assim consigo recuperar a conta. Obrigado.

Aqui eu tiro a ss onde ele confirma que quer trocar/comprar a conta

20111203145829.png

Aqui falo que não sou ladrão após ele pedir o id e pw antes de passar o ouro e o id e pw dele

20111203150125.jpg

Aqui eu falo pra ele não fazer isso, porque owteh seguro e tudo mais e que terei que postar no fórum

20111203150705.jpg

Creio que é isso, qualquer informação que esteja faltando MOD, eu coloco..

obrigado..

taccr7

Pois é, é que eu comprei uns 10000 coins do jogo ontem e comprei um Ks de um amigo, então to jogando com o Ks agora. Daí resolvi vender o Fs. E o problema é que a gente pode as vezes ser sujeito a esses noobs neh, mas fazer o que. Conversamos Yon, vc é grande!

É, claro que os MODs e GMs deve saber disso ja, mas não desloguei o Fs desde então por segurança, vai que o mané la resolve deletar o char. Está logado, mas como podem verificar o Password foi alterado.. Se for necessário que eu deslogue dele só avisar ADMs.

obrigado...

taccr7

Obrigado Ian, gostaria de dizer que o individuo que furtou minha conta me mandou uma pm aqui no forum pedindo pra  eo retirar a queixa que ele me paga, eu disse a ele que se ele fizer o pagamento dentro do combinado eu retiro, mas antes disso negativo. Se bem que acho que se for possível recuperar essa conta, o que espero que seja, é um fs 120, é ruimmmm de upa fs, eu vou negociá-la com um amigo, de minha confiança, para evitar esse tipo de transtorno.

Mais uma vez grato pela paciencia e atenção Ian..

taccr7

Iaan, ao que parece o mané ficou com medo de levar da acc dele, na minha opinião, crianças que fazem esse tipo de coisa deveriam ser banidas mesmo se devolvessem a conta. Bom, ele devolveu, segue abaixo a SS do noob pedindo desculpas etc etc implorando ¬¬ patético. Invento que o irmao que fez e n ele, sei ... Bom saber que nosso MOD ai eh um cara que da força e eh justo, obrigado de novo.

Ele pedindo desculpas ¬¬

20111203194141.jpg

Sendo assim retiro a queixa, mas se quiser banir o animal tem meu apoio, abraço...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...