taccr7 0 Report post Posted December 3, 2011 # Perda de sua conta - Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: * Seu ID/Login justloose12 * Nome de todos os personagens dessa conta juggernut * O E-Mail dessa conta [email protected] * Suas senhas antigas chinchin43 * Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. É um fs 120 naked, com todas as skill com delay 100%, Destroyer 10, skill do hp 10, furia 10, aveging crash 10, swift axe 10, bone cash 10, meele mastery 10, fire atribute 2. O estatus dele tava ajeitado de acordo com itens 114 e 116. * Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem Segue abaixo as fotos onde aparece o Fs naked, e o carinha que roubou ela, foi numa tentativa de trade, ele mudou a senha após eu passar a ele o pw e a id, e me ignorou no chat, e saiu embora. Gostaria de pedir se possível que fosse recuperado a senha, pois assim consigo recuperar a conta. Obrigado. Aqui eu tiro a ss onde ele confirma que quer trocar/comprar a conta Aqui falo que não sou ladrão após ele pedir o id e pw antes de passar o ouro e o id e pw dele Aqui eu falo pra ele não fazer isso, porque owteh seguro e tudo mais e que terei que postar no fórum Creio que é isso, qualquer informação que esteja faltando MOD, eu coloco.. obrigado.. Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted December 3, 2011 Pois é, é que eu comprei uns 10000 coins do jogo ontem e comprei um Ks de um amigo, então to jogando com o Ks agora. Daí resolvi vender o Fs. E o problema é que a gente pode as vezes ser sujeito a esses noobs neh, mas fazer o que. Conversamos Yon, vc é grande! É, claro que os MODs e GMs deve saber disso ja, mas não desloguei o Fs desde então por segurança, vai que o mané la resolve deletar o char. Está logado, mas como podem verificar o Password foi alterado.. Se for necessário que eu deslogue dele só avisar ADMs. obrigado... Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted December 3, 2011 Postei la na seção que o colega sugeriu, creio que é isso http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=62388.msg393292#msg393292 espero tê-lo feito corretamente obrigado... Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 3, 2011 Postei la na seção que o colega sugeriu, creio que é isso http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=62388.msg393292#msg393292 espero tê-lo feito corretamente obrigado... é basicamente isso, vamos esperar algum moderador daquela seção ajudar, se precisar eu faço mais uma explicação geral Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted December 3, 2011 Obrigado Ian, gostaria de dizer que o individuo que furtou minha conta me mandou uma pm aqui no forum pedindo pra eo retirar a queixa que ele me paga, eu disse a ele que se ele fizer o pagamento dentro do combinado eu retiro, mas antes disso negativo. Se bem que acho que se for possível recuperar essa conta, o que espero que seja, é um fs 120, é ruimmmm de upa fs, eu vou negociá-la com um amigo, de minha confiança, para evitar esse tipo de transtorno. Mais uma vez grato pela paciencia e atenção Ian.. Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted December 3, 2011 Iaan, ao que parece o mané ficou com medo de levar da acc dele, na minha opinião, crianças que fazem esse tipo de coisa deveriam ser banidas mesmo se devolvessem a conta. Bom, ele devolveu, segue abaixo a SS do noob pedindo desculpas etc etc implorando patético. Invento que o irmao que fez e n ele, sei ... Bom saber que nosso MOD ai eh um cara que da força e eh justo, obrigado de novo. Ele pedindo desculpas Sendo assim retiro a queixa, mas se quiser banir o animal tem meu apoio, abraço... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 6, 2011 Se quizer ajuda pra reportar me mande PM, closed. Share this post Link to post Share on other sites