CTSMECH 0 Posted December 4, 2011 e ai vai sair as skills novas ate 2015? ou ate 2020 sai? cara faz mt tempo q tem essas skills ja e tem mt gente desanimada ja com isso ( eu sou um) Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2011 Liguei para casa do sandurr e ele falou que em 2023 vai sair uma skill nova ^^ (o_0) bb Share this post Link to post
CTSMECH 0 Posted December 4, 2011 opa esperemos então '-' SAHUUshaUShuA isso q ele falo uma vez ia sai uma nova skill a cada semana se o pt coreano fosse em fontes normais eu jogaria la obs: la ja tem tier 8 *---------------* Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted December 5, 2011 O sandurr me disse por pm q so sai quando a holanda ganhar uma copa. //Quote from Wartale Carlos vai sair skill t5 sim, so depois que a holanda ganhar alguma copa. Por favor , nao pare de jogar e avise todo mundo. dank u //Fim do Quote from Wartale Ta vendo. Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted December 5, 2011 lembrem-se Wartale diz (manutenção de 1HR) la vamos nós para o Site e esta la o cronometro de 1hr ao acabar lanca outro de 3hr ENTÃO se ele disse 2023 GOGOGO em 2050 sai ^^ Share this post Link to post
bigat0 0 Posted December 6, 2011 pt coreano tier 8? ta de zuera? se tivesse tier 8 la se acha q os pt ja nao tinha copiado Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted December 6, 2011 Bom, com tanta pressão que foi feita eu acho que ele vai liberar umas ai logo logo. Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted December 6, 2011 pt coreano tier 8? ta de zuera? se tivesse tier 8 la se acha q os pt ja nao tinha copiado sim meu amigo o kPT ate onde sei tem as 8 tiers sim lembre-se que eles fizeram o game se acha mesmo que nao iria liberar? porem parece que ninguem consegue copiar (nao me pergute pq) Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted December 6, 2011 Apenas aguarde, reclamar não vai ajudar. Share this post Link to post