fabiano15 0 Report post Posted December 6, 2011 no meu jogo esta dando erro quando vai entrar na cidade do jogo ele trava e não da para movimentar nada o jogo esta definitivamente travado mas quando esta na janela de login e depois para selecionar o personagem funciona perfeitamente da pra me ajudar ai? o que acontece é o seguinte quando esnta la na janela de login ta normal funcionando bem ai seleciono o char entro quando vai entrar no jogo aparece o personagem fica tudo trava e tem algumas falhas eu acho que seja a placa de video por que ela é muito fraca suporta o bpt e ja joguei outros servers privados com arcadept e priston pirata Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 6, 2011 vc pode estar com muito lag fazendo seu jogo travar... aparece alguma msg de erro? se sim posta uma SS pra vermos Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 7, 2011 Sempre aconteceu isso , de vez em quando, ou de um tempo pra cá ? Pode ser, internet, configuração do seu computador ... Share this post Link to post Share on other sites
silvio 0 Report post Posted December 11, 2011 tenta formata o pc aqui tava dando isso garrava direto Share this post Link to post Share on other sites