zimmermann 0 Report post Posted December 6, 2011 sou noob ainda, tenho um mago 8x e tenho algumas duvidas 1° Porque botar o terremoto no lvl 10 se pode botar o meteoro no lvl 10 que não tem delay? por causa do gasto com a mana? 2° Qual skill da tier 5 devo priorizar? amplify ou magic source? 3° e escudo até que lvl devo usar, até que valha a pena usar orb? pois em low lvl tem muita diff, escudo é bem melhor ( não sei em high lvl ) 4° tenho bolha lvl 8, spirit elemental lvl 10, devo colocar DIAS lvl 10 ou o terremoto? 5° alguem que intenda de mago, em ordem quais skills devo priorizar para que ajude no up? OBS: foco em build de UP, que é o que importa neste momento obrigado galerinha Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 6, 2011 sou noob ainda, tenho um mago 8x e tenho algumas duvidas ... OBS: foco em build de UP, que é o que importa neste momento obrigado galerinha Respondendo às tuas perguntas outro mago noob. E emseguida vem o Dohkito que é muito mais noob ainda 1° Porque botar o terremoto no lvl 10 se pode botar o meteoro no lvl 10 que não tem delay? por causa do gasto com a mana? É pq antigamente o meteoro tinha delay, então algumas informações estão sem update. Toca-lhe meteoro e dias lvl 1. 2° Qual skill da tier 5 devo priorizar? amplify ou magic source? Acho que nenhuma das duas. Amplify é só pra quango vc quiser fazer hunt. E os mapas de exp aqui são todos pra AoE. magic dource te dá mais mana. então vc pode priorizar ela. 3° e escudo até que lvl devo usar, até que valha a pena usar orb? pois em low lvl tem muita diff, escudo é bem melhor ( não sei em high lvl ) Eu não sei cara. eu sempre usei orb. Odeio a idéia de usar escudo. Se vc fosse por mim, não usaria escudo. até pq exige mais força do que vc precisa. Além idsso, agora os orbs têm mais block e regen de hp. Então, seguindo essa sua idéia. Use orb a partir do lvl 105. 4° tenho bolha lvl 8, spirit elemental lvl 10, devo colocar DIAS lvl 10 ou o terremoto? Dias = terremoto! 'o___O 5° alguem que intenda de mago, em ordem quais skills devo priorizar para que ajude no up? Cara qq ordem. ponha na ordem que vc achar que precisa. as skills mais uteis (para exp) são: - Agony - enchant weapon - terremoto (pra quem não é 8x ainda) - meteoro (substitui terremoto a partir do 8x) - fadinha - bolha Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 6, 2011 1°Eu não sei cara. eu sempre usei orb. Odeio a idéia de usar escudo. Se vc fosse por mim, não usaria escudo. até pq exige mais força do que vc precisa. Além idsso, agora os orbs têm mais block e regen de hp. Então, seguindo essa sua idéia. Use orb a partir do lvl 105. 2° tenho bolha lvl 8, spirit elemental lvl 10, devo colocar DIAS lvl 10 ou o terremoto? Dias = terremoto! 'o___O 2° Eu sempre ouvia fala mais tbm n sabia q Dias significava isso 1° So para dar uma ajuda... Hoje em dia compensa orb o sandurr melhorou bem os orbs e para mage n compensa mais usar escudo... a não ser que vc seja rico e seja 134+ para usar um shield 124 +20 Share this post Link to post Share on other sites
zimmermann 0 Report post Posted December 6, 2011 Opa ali na 4° eu quis dizer DIAS ou METEORO nem vi que escrevi errado na 1° pergunta voce quis dizer botar as 2 lvl 10 ou lvl 1 mesmo? na minha opinião em vez de botar pontos no terremoto eu botaria no meteoro e aproveitaria os pontos e colocaria no zenith ( não sei se vale a pena ) ou seila mas obrigado pela opinião Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Report post Posted December 6, 2011 Zenith - 10(mas com a alteração no agony não sei, mas como pot não falta acho melhor mais def doq agonizar) Agony - neste path vai ficar 20%hp = 100%mp qdo tiver lv 10 Mental Mastery - 10 Energy Shield - 10 Spirit Elemental - 10 Meteorite - 10 Fire Elemental/Distortion - 10 não sei qual, pra mim, coloco o meteoro no esquerdo do mouse, e o elemental tem q setar pra ele atacar, então acaba sendo meio boca(na minha opinião), então não sei.. Magic Source - 10 pra up sem dúvida pq a outra é 1vs1(se eu estiver errado alguem conserta plz). é isso.. Na minha opinião usa orb. Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 6, 2011 Opa ali na 4° eu quis dizer DIAS ou METEORO nem vi que escrevi errado na 1° pergunta voce quis dizer botar as 2 lvl 10 ou lvl 1 mesmo? na minha opinião em vez de botar pontos no terremoto eu botaria no meteoro e aproveitaria os pontos e colocaria no zenith ( não sei se vale a pena ) ou seila mas obrigado pela opinião Bom olha a resposta da primeira pergunta. Zenith cara... Ele é util sim, mas só contra elementais ( figon, monstros em ice). Como são poucos os monstros elementais, talvez nao valha os 10 pontos. Agora, enchant weapon, agony e spirit elemental essas sim são indispensáveis. pra diferenciar um mago que quer tankar mais de um mago power, basta por eu não health. Health vale muito a pena pq ela dá ABS, assim como inteligencia tbm dá. Só que com mais hp o mago tanka mais. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 6, 2011 1° Porque botar o terremoto no lvl 10 se pode botar o meteoro no lvl 10 que não tem delay? por causa do gasto com a mana? 2° Qual skill da tier 5 devo priorizar? amplify ou magic source? 3° e escudo até que lvl devo usar, até que valha a pena usar orb? pois em low lvl tem muita diff, escudo é bem melhor ( não sei em high lvl ) 4° tenho bolha lvl 8, spirit elemental lvl 10, devo colocar DIAS lvl 10 ou o Meteor? 5° alguem que intenda de mago, em ordem quais skills devo priorizar para que ajude no up? OBS: foco em build de UP, que é o que importa neste momento obrigado galerinha vamo la^^ 1° > pq colocar Dias lv10? Dias trava os MOBs isso faz vc tarkar mais ajudando com o gasto de mana pois os mobs não conseguem te bater por ficar afastando...Meteor é mais forte e da 3hits porem é muito lento sua animação é demorada... as duas magias são importantes, utilize Dias para matar os mobs perto de ti, e use Meteor para matar os Rangers ou de longo alcance, no caso de MD1 (mystery desert 1)são apenas mobs melee mas ainda sim as duas magias são importantes, quando muito lotado de mob Dias te ajuda a tankar deu um diminuida ou ja estao quase morrendo Meteor ja acaba de matar todos e ja vai batedo nos que estao nascendo... 2° > Priorize Amplify, vc como um mago ja tem muita mana e Amplify te ajudará na chagada de um MOB mas forte (boss) 3° > use escudo ate vc pegar lvl 110, nesse lvl troque por um Orb de seu lvl e va dando age Orb em hight lvl é melhor que Shield hight lvl... caso seu Orb do lvl 110 se bom, vc nem ira precisar trocar tão cedo troque apenas por um 116 hight lvl ou ja vai pro 120 4° > os pontos das magias de tier1 a tier3 são separados dos tier4, da Tier 4 vc pode colocar nessa Ordem 1 meteor, 2 Fire Elemental ( fire elemental esta com 30.000 de HP entao ele te ajuda no Tanking ) 3 Diastorção e 4 FW (Flame Wave) 5° > bom... minha Opiniao sobre as tiers 1 a 3, ES (energy shield) lv (suficiente para tankar com minimo de mana gasto), SE (spirit Elemetal) lv10, Dias lv10, MM (Mental Mastery) lv10, Zenith lv10, DR (Death Ray) caso sobre pontos... com o novo pach vc tera que colocar a EW (Enchant Weapon) lv10 tbm Espero ter ajudado ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 6, 2011 Opa ali na 4° eu quis dizer DIAS ou METEORO nem vi que escrevi errado na 1° pergunta voce quis dizer botar as 2 lvl 10 ou lvl 1 mesmo? na minha opinião em vez de botar pontos no terremoto eu botaria no meteoro e aproveitaria os pontos e colocaria no zenith ( não sei se vale a pena ) ou seila mas obrigado pela opinião Bom olha a resposta da primeira pergunta. Zenith cara... Ele é util sim, mas só contra elementais ( figon, monstros em ice). Como são poucos os monstros elementais, talvez nao valha os 10 pontos. Agora, enchant weapon, agony e spirit elemental essas sim são indispensáveis. pra diferenciar um mago que quer tankar mais de um mago power, basta por eu não health. Health vale muito a pena pq ela dá ABS, assim como inteligencia tbm dá. Só que com mais hp o mago tanka mais. Zenith Resistencia Organica (porrda fisica) Share this post Link to post Share on other sites
zimmermann 0 Report post Posted December 6, 2011 é isso ai ja estou decidido com a ajuda de voces, pelo fato de conseguir mana facilmente, não vejo necessidade em botar agonia lvl 10.... acho que fiz mal em botar pontos em zenith no lugar do enchant , mas tudo bem, mais na frent arrumarei isso em relação a status to socando em hp pois por enquanto o mago ta sumonando bastante em s1, e apanha pa burro rsrs, mesmo bolha lvl 8 ( só eu pega lvl mais alto e itens bons ja vou baixar o maximo que der ) e usando force, aumenta o dano do meteoro ou dias? brigadao galera Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 6, 2011 1° é isso ai ja estou decidido com a ajuda de voces, 2° pelo fato de conseguir mana facilmente, não vejo necessidade em botar agonia lvl 10.... 3° acho que fiz mal em botar pontos em zenith no lugar do enchant , mas tudo bem, mais na frent arrumarei isso 4° em relação a status to socando em hp pois por enquanto o mago ta sumonando bastante em s1, e apanha pa burro rsrs, mesmo bolha lvl 8 ( só eu pega lvl mais alto e itens bons ja vou baixar o maximo que der ) 5° e usando force, aumenta o dano do meteoro ou dias? brigadao galera 1° > ty 2° > agony vc vai precisar mais ou menos no lvl 110 ou 115+ pois sua mana sera absurda e nao compensara ficar potando 65165165 veses pra encher sua mana^^ 3° > Vc não fez mal colocar pontos em Zenith lembre-se que a zenith da resistencia Organica ou seja porrada fisica ( ajuda a tankar) 4° > na minha Opiniao mago nao usa pontos em HP isso te deixa fraco e HP por HP vc ja tem pouco mesmo compensa matar mais rapido do que deixar eles te batendo, sobre vc apanha NORMAL vc é mago, nowtmago nao esta mais o Tanker que é nos outros servers, (esperemos que se torne o Killer que um mago sempre deveria ter sido) mas vc vai tankar MOBS assim que tiver Itens bons por enquanto fikar numa PT é a melhor Opição e matar rapido^^ 5° > NÃO, force vai almentar apenas o dano do DR ( death ray) ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 6, 2011 ... Zenith Resistencia Organica (porrda fisica) Pois é, isso é uma duvida que eu sempre tive (esse texto permite dupla interpretação) ... Tem como me mostrar onde diz ali, por favor? @zinnerman cara, Agony novo nós estamos testando ainda. Mas quando vc chegar num nivel mais alto, vc vai perceber que a poção não vai ser o sificiente ( é muito melhor mas não o suficiente). ainda temos que usar duas pots até acabar. e com esse agony novo é 1 agony e tchum. Espero que o Wartale tenha aumentado a velocidade do agony como ele disse... E sim, os forces estão funcionando pra AoE de mago. Share this post Link to post Share on other sites