Jump to content
Sign in to follow this  
sckol360

tomei ban so por que loguei acc de meu amigo

Recommended Posts

sckol360

Porque você acha que foi banido?: nao sei simplesmente eu estava em ricarten ai um amigo meu me disse que avia comprado uma acc lvl 109 um ms entao ele me perguntou se eu sabia destravar o bau por que no bau da acc avia 200kk e um HA ata +15 ( ja estranhei ele comprar uma acc e o cara deichar tudo issu) entaun ele pediu para min logar e ver se eu conseguia destravar o bau entao eu loguei a acc vi que avia mesmo um ms 109 ( nao lembro o nick do ms) ai assim que a conta logou tomei dc e fui logar meu char avia sido banido permanet...o nick do char de meu amigo e  (spakk) um ps de lvl 110.

Porque deveria ser desbanido? por que nao fis nada de errado apenas loguei acc de meu amigo para tentar ajudalo.

Seu ID/Login? ID:skylion14

Todos os personagens da sua conta:avia apenas um ps de lvl 124 de nick ( AmBazZaDor ) nao me lembro totalmente das informaçoes que avia nele por que troquei ele recentemente por um fs de lvl 122 + 250kk... os itens do ps era

HA ps +16

gragon schythe ps +9

shield 110 ps +11

Double Sided Spear ps clean

set 114 ps bbmix ( avia uma parte do set que era enigmix nauo me lembro qual)

rings do 95 alguns ps e outros ms ( nao lembro com detalhes)

eu espero que me ajudem obrigado

estou aguardando

bigat0

entao galera eu estou de prova disso pq o ms 109 era meu que ele tinha acabado de me roubar tenho a SS comprovando aki e meu bau nao funcionava pode ate ver esses dia criei um topico falando do problema do bau aki o topico http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=62395.0

e tipo esse maldito me roubou e mudo senha da minha acc e daki a poco ele logo ela e eu comessei a fala merda pra ele dai ele falo uns bagulho la e fui testa id da minha conta e tava banida

aki a ss de eu trocando com ele

20111206102821.png

meu ID é conrongtheky6 nick do ms era DarkLight91 por favor ajuda o cara ae ele foi banido injustamente vlws

-RenanKiller

mais scam -.-

@Bigato seu viado te avisei pra toma cuidado quando for troca vey =/

dzz

entao eu confiei mais por ser BR ne achei q era parceiro me fudi kk

Mais facil tu confiar ne um viet do que em um brasileiro ¬¬

Cambada de ladrão acha que isso aki eh bpt @@

Lance_Illv

entao eu confiei mais por ser BR ne achei q era parceiro me fudi kk

Mais facil tu confiar ne um viet do que em um brasileiro ¬¬

Cambada de ladrão acha que isso aki eh bpt @@

Infelizmente é a realidade  :(

nihilista

Saudade da época que essa porra era proibido, essa porra de jogo tinha jogador de verdade e não um bando de negociante trocando, vendendo e comprando o tempo todo

Ah, isso criaria tantas dificuldades (impossibilidades...) que gostaria de ver!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...