xxlidhyxx 0 Report post Posted December 7, 2011 Essa manutencao do patch 32.40 vai durar quanto tempo? e que horas começou ? Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted December 7, 2011 isto é uma icógnita para todos nós. haha Share this post Link to post Share on other sites
Yon 0 Report post Posted December 7, 2011 Mas cadê aquele cronômetro que sempre tem, e que ele sempre cumpre com o tempo previsto???? ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Report post Posted December 7, 2011 Mas cadê aquele cronômetro que sempre tem, e que ele sempre cumpre com o tempo previsto???? ;D ;D ;D Verdade em. So espero dessa manutenção que não atrapalhe meu up com a prs. Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted December 7, 2011 sei la, nao apareceu, parece que são 3 horas de duração. Share this post Link to post Share on other sites
xxlidhyxx 0 Report post Posted December 7, 2011 e começou quando ? Share this post Link to post Share on other sites
Yon 0 Report post Posted December 7, 2011 Fui irônico, gente... Ele põe o contador lá, ele chega no fim, ele coloca mais tempo, não adianta nada kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 7, 2011 Só para aumentar a espectativa : Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 7, 2011 galera a manu começou era 4:45am (horario de brasilia) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 7, 2011 Falta 1:05:18 Hr/min/sec Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 7, 2011 Acho que todos devem saber disso, mas vou falar novamente Aquele reloginho é um tempo que o adm acredita que precise para reparar e atualizar algumas coisas, é claro que se houver algum imprevisto ele vai ter que aumentar o tempo né ? Então, vamos todos ter paciência e aguardar Share this post Link to post Share on other sites