xxlidhyxx 0 Posted December 7, 2011 Essa manutencao do patch 32.40 vai durar quanto tempo? e que horas começou ? Share this post Link to post
LCaldeira 0 Posted December 7, 2011 isto é uma icógnita para todos nós. haha Share this post Link to post
Yon 0 Posted December 7, 2011 Mas cadê aquele cronômetro que sempre tem, e que ele sempre cumpre com o tempo previsto???? ;D ;D ;D Share this post Link to post
SkaY[James] 0 Posted December 7, 2011 Mas cadê aquele cronômetro que sempre tem, e que ele sempre cumpre com o tempo previsto???? ;D ;D ;D Verdade em. So espero dessa manutenção que não atrapalhe meu up com a prs. Share this post Link to post
LCaldeira 0 Posted December 7, 2011 sei la, nao apareceu, parece que são 3 horas de duração. Share this post Link to post
Yon 0 Posted December 7, 2011 Fui irônico, gente... Ele põe o contador lá, ele chega no fim, ele coloca mais tempo, não adianta nada kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted December 7, 2011 galera a manu começou era 4:45am (horario de brasilia) Share this post Link to post
Iaan 26 Posted December 7, 2011 Acho que todos devem saber disso, mas vou falar novamente Aquele reloginho é um tempo que o adm acredita que precise para reparar e atualizar algumas coisas, é claro que se houver algum imprevisto ele vai ter que aumentar o tempo né ? Então, vamos todos ter paciência e aguardar Share this post Link to post