zimmermann 0 Report post Posted December 8, 2011 daew galera, tem como aumentar o ataque do spark? segue aqui como estão as skills e o status ( LVL do mech é 97 ) skills spark=10 esfera magnetica=10 spark shield=10 metal armor=10 absorção fisica=10 compulsion=7 status força=135 int.=160 talento=88 agil.=90 vit.=100 ta sobrando 21, mas não sei onde bota, depois eu vejo to tancando de boa em md1, porém o ataque do spark é podrinho , se fosse partir pro impulsion? será que valeria a pena? ai eu tiraria da compulsion e jogaria nela, ou até mesmo da esfera amgnetica é isso ai vlw Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted December 8, 2011 saprk até o 120, depois disso usa o impulsion. infelizmente essa é a triste vida de ms, tanka todos os mapas e n bate nada se vc tiver um escudo com o block decente, a dica pra causar mais dano seria deixar só as esferas magneticas e o escudo de spark ativados. e caso você não tanke só com eles, usar o compulsion. com isso o número de blocks aumenta, e o escudo de spark bate mais vezes (depois pede pra alguem te explicar melhor como funciona, mas quando ativa compulsion e metal armor no lugar dos "block", o MS da muitos "defense"). agora ft1+ realmente vai ser muito ruim rpa ir up solo, independente de usar spark ou impulsion. Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 8, 2011 ... infelizmente essa é a triste vida de ms, tanka todos os mapas e n bate nada ... Mas é isso que o mech é pra ser, até onde eu sei (de acordo com o pessoal que joga de mech). Mais que isso seria Desequilibrado. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 9, 2011 ... infelizmente essa é a triste vida de ms, tanka todos os mapas e n bate nada ... Mas é isso que o mech é pra ser, até onde eu sei (de acordo com o pessoal que joga de mech). Mais que isso seria Desequilibrado. É doído ler uma coisa dessas :// @on topic O unico jeito de melhorar spark é upando, aumentando seu lvl. Faz um minimo multiplo comum entre TODAS as skills em area , o resultado é spark. Share this post Link to post Share on other sites
Yon 0 Report post Posted December 9, 2011 Vc pode dar oredo mix numa garra pra poder ter speed 9 tb Mas basicamente.. Sempre use armas com 8 de speed, tem uns inteligentes que usam love sword ou red roses, que tem speed 6.. Daí dão spark lentão -.- Share this post Link to post Share on other sites
zimmermann 0 Report post Posted December 9, 2011 Vc pode dar oredo mix numa garra pra poder ter speed 9 tb Mas basicamente.. Sempre use armas com 8 de speed, tem uns inteligentes que usam love sword ou red roses, que tem speed 6.. Daí dão spark lentão -.- é sobre velocidade da arma ja to ligado, bom disso é que tu nem precisa se preocupar com arma né kk, tipo pode estar 10x com qualquer arma q o spark bate a mema coisa é isso ai o jeito é pega lvl e da um mix de velo em qualquer arma de 8 vel. brigadão ai galera 6 são phoda ;p Share this post Link to post Share on other sites