SacredDeath 0 Report post Posted December 9, 2011 dae galera só queria tirar uma dúvida ai,se tem algum modo que faça o bloody knight apareçer mais rapido ou que ele apareça mais em algum lugar no mapa la em lost, porque ta fodinha esse quest novo eu ja matei varios e não ganhei a foiçe e o ruim que demora muito pra eles aparecerem também dai complica --',mas se tiver algum modo que eles apareçam mas rapido me falem ai por favor! vlw anteção e bom jogo a todos! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 9, 2011 Não existe um modo para aparecer mais Blood Knight. O tempo que vc perde fazendo essas quests inúteis de exp, vc poderia está upando em Iron2, MD1 ou MD2 ganhando bem mais exp. #FicaDica Share this post Link to post Share on other sites
SacredDeath 0 Report post Posted December 9, 2011 pior que não man essa quest da exp pra caramba,e ja fui em MD1,MD2 e iron 1 e 2, e não ta dando quase nada de exp la, em lost ainda ganho mais dai como eu upo la ja aproveito pra fazer a quest 8) mais vlws ae Share this post Link to post Share on other sites